loading

«Não me sentiria bem em jogar no Sporting ou no FC Porto», Bernardo Silva

Em entrevista ao jornal «A Bola», o internacional português Bernardo Silva falou da paixão que sente pelo Benfica e da vontade de um dia regressar à Luz.

«Não me sentiria bem em jogar no Sporting ou no FC Porto», Bernardo Silva

«Um dia gostava de voltar ao Benfica», começou por afirmar o jogador do Manchester City, garantindo que não tenciona representar os rivais Sporting e FC Porto.

«Não posso prometer que um dia voltarei ao Benfica, porque não tenho 100% de certeza, mas tenho a certeza que nunca jogarei no Sporting nem no FC Porto. Não por falta de respeito, porque são dois grandes clubes em Portugal, mas tenho uma história muito grande com o Benfica. Não me sentiria bem em jogar no Sporting ou no FC Porto», disse Bernardo Silva.

O médio de 23 anos deixou ainda rasgados elogios ao técnico Pep Guardiola.

«É um treinador que gosta de ir ao detalhe, que trabalha muito próximo dos jogadores, que dá muito valor às coisas que acontecem dentro e fora de campo. Ao mais alto nível é importante haver comportamentos que ajudem os jogadores a ter bom rendimento, caso da alimentação e descanso», acrescentou o jovem jogador do City, que falou ainda do futuro da Seleção Nacional.

«Pós-Ronaldo? Há muitos jogadores que podem levar a Seleção para a frente», concluiu Bernardo Silva.

Formado no Benfica, Bernardo Silva transferiu-se para o Mónaco em 2014/15, clube que representou durante três temporadas, antes de rumar ao Manchester City, no último defeso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?