loading

Liga dos Campeões: Sporting - Juventus (declarações)

Declarações na ‘flash interview’ da Sport TV, após o empate entre o Sporting e a Juventus (1-1), em jogo da quarta jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol.

Liga dos Campeões: Sporting - Juventus (declarações)

André Pinto (jogador do Sporting): “Fica algum sentimento de frustração, merecíamos todos e o Sporting merecia esta vitória. Mas vamos continuar na luta.

Matematicamente tudo é possível e este grupo deu hoje uma prova de que está em campo para lutar pelos pontos.

Senti-me bem. O objetivo é estarmos todos disponíveis para corresponder.

(Camp Nou) O Sporting, com a história que tem e o grande clube que é, está obrigado a ir a qualquer campo e lutar pela vitória. Ir a Camp Nou é mais um jogo em que vamos procurar sair com uma vitória.”

Rui Patrício (jogador do Sporting): “Não é bom sofrermos golo quando estamos em vantagem, mas foi um jogo difícil, em que batalhámos muito.

A equipa está de parabéns pelo que trabalhou. Sabíamos que ia ser difícil, batalhámos muito para conseguir a vitória, mas não conseguimos. Há que seguir em frente e acreditar até ao fim.

Batalhámos muito para ganhar e estão todos de parabéns, foi pena termos sofrido um golo a acabar, mas é assim o futebol.

Nenhum jogo é fácil na 'Champions', sabemos disso. Por isso, é que também estamos aqui, com todo o mérito, e em cada jogo a lutar para ganhar.

Estando na 'Champions', tudo pode acontecer. Temos demonstrado que temos qualidade nos jogos aqui, até ao fim vamos lutar para conseguir o que pretendemos.”

Alex Sandro (jogador da Juventus): “Já conhecia bem o Sporting e a Juventus também, sabíamos que ia ser difícil. Foi um bom jogo, as duas equipas estão de parabéns. Agora, temos de voltar para Turim e melhorar o que fizemos hoje.

O meu pensamento sempre foi vir aqui ganhar. Acontece empatar ou perder. O nosso pensamento é a vitória e é nisso que temos de pensar para o próximo jogo.

Está tudo em aberto, este grupo é muito forte e todas as equipas são fortes. É trabalhar até final.

Sim, acho que o Sporting tem uma ótima equipa, fez de tudo para ganhar, mas temos de pensar na nossa equipa.

Sim, sigo o FC Porto, vai estar sempre no meu coração. Acho que o FC Porto está no lugar que merece e sei que vão fazer de tudo para conseguir o título.”

Gelson Martins (jogador do Sporting): "Não complica, ainda estamos na luta. Mostrámos a nossa qualidade, batemo-nos de frente com a Juventus, que é uma das melhores equipas da Europa e o grupo está de parabéns.

O nível da equipa está elevado, tem argumentos para se bater com os adversários. Ainda acreditamos que é possível [passar aos oitavos de final]. Merecíamos outro resultado, mas faz parte do jogo. Conseguimos o empate, que nos deixa na luta."

Pjanic (jogador da Juventus): "Defrontámos uma equipa muito forte fisicamente, que nos colocou muitas dificuldades na primeira parte. Na segunda parte, demos uma boa reposta e conseguimos fazer o golo."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?