loading

FC Porto procura consolidar liderança da I Liga na receção ao Belenenses

O FC Porto procura hoje reforçar a liderança da I Liga portuguesa de futebol, na receção ao Belenenses, em jogo da 11.ª jornada, procurando pressionar Sporting e Benfica, que só jogam no domingo.

FC Porto procura consolidar liderança da I Liga na receção ao Belenenses

Num encontro marcado para as 20:30, os ‘dragões’, que estão no topo da tabela com 28 pontos, mais dois do que o Sporting, vão tentar manter o registo 100 por cento vitorioso nos jogos em casa, em que tem 21 golos marcados e três sofridos em cinco partidas.

Sérgio Conceição não vai poder contar com os brasileiros Otávio e Soares nem com o maliano Marega, que tem oito golos no campeonato, com o trio de lesionados a criar dificuldades ao técnico no ataque, no qual poderá figurar o brasileiro Galeno, da equipa B.

Por seu lado, o Belenenses de Domingos Paciência chega ao Estádio do Dragão em posição europeia, no sexto posto, e moralizado com a vitória na última jornada, na receção ao Moreirense (3-0).

Os lisboetas atravessam um bom momento no campeonato, com quatro vitórias e uma derrota, com o Tondela (2-0), nos últimos cinco jogos, e podem mesmo igualar o Marítimo, que só joga domingo, no quinto lugar.

Ainda hoje, o ‘aflito’ Moreirense recebe o Portimonense (16:00), o Tondela recebe o Boavista à mesma hora e o lanterna-vermelha Estoril-Praia procura sair da zona de descida na receção ao Rio Ave (18:15).

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Novembro de 2017
V. Setúbal - Desp. Aves, 0 - 1

Sábado, 4 de Novembro de 2017
Tondela - Boavista, 3 - 2
Moreirense - Portimonense, 1 - 1
Estoril - Rio Ave, 0 - 2
FC Porto - Belenenses, 2 - 0

Domingo, 5 de Novembro de 2017
Desp. Chaves - Paços Ferreira, 4 - 2
Feirense - Marítimo, 0 - 1
V. Guimarães - Benfica, 1 - 3
Sporting - Sp. Braga, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?