loading

I Liga: Feirense - Marítimo (declarações)

Declarações dos treinadores Nuno Manta Santos e Daniel Ramos no final do jogo Feirense-Marítimo, da 11ª jornada da I Liga.

I Liga: Feirense - Marítimo (declarações)

Nuno Manta Santos (treinador do Feirense): "O Marítimo foi muito mais eficaz em situação de finalização, concretizando uma das duas oportunidades que teve para marcar. O nosso adversário criou situações de finalização e nós não. Não tivemos remates enquadrados com a baliza.

Do outro lado encontrámos uma equipa bem organizada no processo defensivo, sendo solidária e coesa. Nos momentos finais, o Feirense jogou mais com o coração do que com a cabeça.

O Feirense não tem falta de confiança. Se não tivesse não faria o jogo que fez. Estivemos bem na construção de jogo, nas transições, mas faltou uma pontinha de sorte e algum discernimento na hora de rematar à baliza."

Daniel Ramos (treinador do Marítimo): "Foi uma boa primeira parte, em que fomos melhores, quer a controlar quer a sair no contra-ataque. Soubemos ser objetivos e acutilantes e com boas decisões nas transições, sem darmos possibilidades de transição ao Feirense.

O golo ao fechar a primeira parte veio dar-nos ainda mais conforto para aquilo que ia ser a segunda parte. Disse aos jogadores que se tivéssemos de sofrer até ao final teria de ser de forma organizada, porque o Feirense é uma equipa com muita alma e muita entrega. Fomos solidários, sofremos, mas a vitória premeia o mérito de irmos controlando o estilo de jogo do Feirense na segunda parte.

Era importante vencer fora de casa. Os pontos aparecem quando têm de aparecer, têm é de ser fruto do trabalho. Quem trabalha bem acaba por ser premiado por isso. O mais importante é o que vamos conquistando e somando para alcançarmos os nossos objetivos."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?