loading

Seleção portuguesa concentra-se com Pepe a ser o único atrasado

A seleção portuguesa de futebol concentrou-se hoje no Estoril, com o defesa Pepe a ser o único que não cumpriu a hora limite das 22:00, devido a um atraso na viagem aérea para Lisboa.

Seleção portuguesa concentra-se com Pepe a ser o único atrasado

Dos 24 convocados do selecionador Fernando Santos, o central do Besiktas, da Turquia, acabou por ser único que não se juntou aos colegas de equipa dentro da hora limite, mas é esperado ainda hoje na unidade hoteleira em que a comitiva lusa está instalada.

A seleção nacional realiza na terça-feira, às 10:30, na Cidade do Futebol, em Oeiras, o primeiro treino de preparação para os particulares com Arábia Saudita e Estados Unidos, que servem de 'teste' para a fase final do Mundial2018.

Cristiano Ronaldo, Rui Patrício, Cedric Soares, Bruno Alves, José Fonte, Raphael Guerreiro, William Carvalho, João Moutinho, André Gomes e Ricardo Quaresma, todos habituais presenças nas escolhas de Fernando Santos, ficaram ausentes, numa convocatória com caras novas e alguns regressos.

Edgar Ié, Kevin Rodrigues, Ricardo Ferreira, Rony Lopes e Gonçalo Paciência vão trabalhar pela primeira vez com a seleção nacional, enquanto João Cancelo, Ricardo Pereira, Ruben Neves e Bruma vão ter nova oportunidade de se mostrar ao selecionador nacional. Destaque para Manuel Fernandes, que regressa após alguns anos de ausência.

Além de servirem de preparação para a fase final do Mundial2018, os particulares com Arábia Saudita, a 10 de novembro, em Viseu, e Estados, a 14, em Leiria, terão um aspeto solidário, com as receitas a reverterem para as vitimas dos fogos, que sucederam em outubro.

Estes particulares serão os últimos jogos de Portugal, atual campeão europeu, no ano de 2017.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?