loading

Fernando Gomes: «Aquilo que se passou aqui hoje foi fantástico»

Declarações do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol à ‘flash interview’ da RTP, após a vitória de Portugal sobre a Arábia Saudita (3-0), em particular de preparação do Mundial2018 de futebol, disputado em Viseu.

Fernando Gomes: «Aquilo que se passou aqui hoje foi fantástico»

«Aquilo que se passou aqui hoje em termos da solidariedade para com os portugueses foi fantástico, numa união com a seleção, com casa cheia e as televisões a transmitirem a ideia fundamental de agregar os portugueses nesta necessidade de todos acorrermos um pouco para minimizar o impacto negativo que tiveram os terríveis incêndios.

Não posso deixar de estar orgulhoso com toda esta solidariedade e todo este ambiente, e o que vamos conseguir para apoiar muitas famílias que foram despojadas.

Aquilo que nós gostaríamos que acontecesse é que esse valor fosse triplicado ou quadruplicado, para ajudarmos o máximo número de famílias possível dentro desta ação de solidariedade.

A Federação sempre pautou a sua atitude e forma de estar na congregação do máximo dos portugueses. numa identificação da seleção que consegue transmitir este espírito de união da população.

(Sobre as palavras do Presidente da República) Deixa-me contente que o Presidente da República tenha dito essas palavras, que são a demonstração cabal de que fizemos bem».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?