loading

Ivo Vieira deixa comando técnico da Académica

Ivo Vieira deixou o comando técnico da Académica, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol, em comunicado publicado na sua página oficial na Internet.

Ivo Vieira deixa comando técnico da Académica

“A gerência da SDUQ da Associação Académica de Coimbra/OAF vem por este meio informar os sócios, adeptos e demais interessados que o contrato com o treinador Ivo Ricardo Abreu Vieira foi cessado pelo que, a partir deste momento, deixa de desempenhar as funções para as quais tinha sido admitido no início da época”, lê-se.

De acordo com o comunicado, “apesar desta situação inesperada, a Gerência da SDUQ da AAC/OAF irá, brevemente, apresentar um novo treinador para a equipa de futebol profissional que se enquadre no projeto desportivo e nos objetivos assumidos para a presente temporada que, obviamente, se mantêm intactos”.

Com 13 jornadas disputadas, a Académica ocupa a sexta posição da II Liga, com 20 pontos, a cinco dos lugares de promoção.

O nome do treinador madeirense, de 41 anos, que já orientou Nacional, Marítimo e Desportivo das Aves, tem sido associado ao Estoril-Praia, da I Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?