Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Cova da Piedade rescinde com o treinador João Barbosa
por José Pestana c/Lusa, publicado a 14-11-2017 às 12:16
O Cova da Piedade anunciou hoje a rescisão do contrato com o treinador João Barbosa, na sequência de duas derrotas sucessivas na II Liga de futebol, que atiraram a equipa para o 17.º lugar, com 13 pontos.

Em comunicado divulgado no Facebook, a direção da SAD revela que já chegou a acordo para a saída de João Barbosa e restante equipa técnica, sendo o nome do sucessor divulgado hoje, às 13:00, em conferência de imprensa a realizar no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, Almada.

João Barbosa chegou ao clube piedense em janeiro deste ano para render Sérgio Boris, o técnico que levou a equipa a conquistar o Campeonato de Portugal e a ascender às competições profissionais.

O seu percurso à frente dos destinos do Cova da Piedade não chegou a atingir um ano, acabando por durar apenas 11 meses.

Os últimos resultados negativos e as más exibições provocaram a ‘chicotada psicológica’ e a consequente saída de Barbosa, técnico de 40 anos.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados