Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
QF Euro-2019 de sub-21: Portugal – Suíça (declarações)
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 14-11-2017 às 21:21
Declarações após o jogo Portugal-Suíça (2-1), do grupo 8 de qualificação para o Europeu de sub-21 de 2019, disputado hoje em Paços de Ferreira.

Diogo Dalot (defesa-direito português): "Sabíamos que ia ser um jogo muito importante para a nossa qualificação, conseguimos ganhar e conquistar os três pontos e é isso que importa.

Ainda temos ainda muito que melhorar, temos consciência disso, mas também sabemos que temos a qualidade necessária para melhorar muito mais. Passo a passo, vamos conseguir, sempre com a confiança de que vamos chegar ao apuramento. É para isso que estamos cá."

Diogo Jota (avançado português): "O Paços de Ferreira é um clube talismã para mim e sinto sempre um carinho especial quando o visito. Gostei das infraestruturas do Paços, tive a oportunidade de as visitar e fico feliz por ter contribuído, mesmo depois de sair.

Neste caso, o mais importante foi ajudar a seleção. Sabíamos que era importante vencer, porque já cedemos pontos em dois jogos.

Todos os jogadores têm o sonho de um dia chegar à seleção A e trabalho para que isso um dia possa acontecer. Sabemos que quem está neste espaço de excelência, que são os sub-21, pode ser chamado a qualquer momento (à seleção A), mas cabe-me a mim trabalhar para conseguir essa oportunidade.

A minha experiência em Inglaterra está a ser positiva. Estou num campeonato muito difícil, não tracei nenhum objetivo pessoal, mas o que fiz até agora foi acima do que esperava.

É sempre bom conhecermos o treinador que nos orienta (Nuno Espírito Santo foi o treinador de Jota no FC Porto), percebemos as ideias principais e o futebol que quer praticar em Inglaterra ajuda os portugueses a singrar.

Ficar no Wolverhampton? Neste momento todos os cenários são possíveis. Mas não sei o que vai acontecer.

(Sobre se a atual equipa do FC Porto é melhor do que a da época passada) Não quero entrar por aí, pois não faz sentido fazer esse tipo de comparações."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de CoimbraO estado de saúde do campeão português de ralis, Carlos Vieira, que sofreu um violento ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados