Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
QF Euro-2019 de sub-21: Portugal – Suíça (declarações)
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 14-11-2017 às 21:21
Declarações após o jogo Portugal-Suíça (2-1), do grupo 8 de qualificação para o Europeu de sub-21 de 2019, disputado hoje em Paços de Ferreira.

Diogo Dalot (defesa-direito português): "Sabíamos que ia ser um jogo muito importante para a nossa qualificação, conseguimos ganhar e conquistar os três pontos e é isso que importa.

Ainda temos ainda muito que melhorar, temos consciência disso, mas também sabemos que temos a qualidade necessária para melhorar muito mais. Passo a passo, vamos conseguir, sempre com a confiança de que vamos chegar ao apuramento. É para isso que estamos cá."

Diogo Jota (avançado português): "O Paços de Ferreira é um clube talismã para mim e sinto sempre um carinho especial quando o visito. Gostei das infraestruturas do Paços, tive a oportunidade de as visitar e fico feliz por ter contribuído, mesmo depois de sair.

Neste caso, o mais importante foi ajudar a seleção. Sabíamos que era importante vencer, porque já cedemos pontos em dois jogos.

Todos os jogadores têm o sonho de um dia chegar à seleção A e trabalho para que isso um dia possa acontecer. Sabemos que quem está neste espaço de excelência, que são os sub-21, pode ser chamado a qualquer momento (à seleção A), mas cabe-me a mim trabalhar para conseguir essa oportunidade.

A minha experiência em Inglaterra está a ser positiva. Estou num campeonato muito difícil, não tracei nenhum objetivo pessoal, mas o que fiz até agora foi acima do que esperava.

É sempre bom conhecermos o treinador que nos orienta (Nuno Espírito Santo foi o treinador de Jota no FC Porto), percebemos as ideias principais e o futebol que quer praticar em Inglaterra ajuda os portugueses a singrar.

Ficar no Wolverhampton? Neste momento todos os cenários são possíveis. Mas não sei o que vai acontecer.

(Sobre se a atual equipa do FC Porto é melhor do que a da época passada) Não quero entrar por aí, pois não faz sentido fazer esse tipo de comparações."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Ex-ciclista Jan Ullrich internado num hospital psiquiátrico
Ex-ciclista Jan Ullrich internado num hospital psiquiátricoO antigo ciclista alemão Jan Ullrich, campeão olímpico em Sydney2000 e vencedor do Tour de ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 90 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 90 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 90 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados