loading

João Palhinha renova contrato com o Sporting até 2023

O médio João Palhinha renovou o contrato com o Sporting até 2023, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol, que fixou a cláusula de rescisão do jogador em 60 milhões de euros.

João Palhinha renova contrato com o Sporting até 2023

"Estou muito contente por ter alcançado mais este objetivo e extremamente realizado por prolongar o meu contrato até 2023 com o clube que me formou. Espero continuar a atingir muitos mais objetivos para continuar a dar muitas alegrias aos nossos adeptos", afirmou o jogador, de 22 anos.

Chegado à Academia de Alcochete ainda júnior, Palhinha tem representado a equipa B, mas tem sido chamado pontualmente pelo treinador Jorge Jesus a jogar na equipa principal, considerando que a renovação do vínculo é "um voto de confiança".

"O meu grande objetivo agora é ser campeão e dar essa alegria aos sportinguistas e à nossa estrutura. É para isso que trabalho. Tenho a certeza que muitas coisas boas irão acontecer no futuro", frisou.

No seu percurso desde que está no Sporting, Palhinha esteve emprestado do Moreirense em 2015/16 e ao Belenenses na época passada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?