loading

Dortmund: Aubameyang falha jogo com o Estugarda por razões disciplinares

Pierre-Emerick Aubameyang vai falhar o encontro de sexta-feira frente ao Estugarda, da 12.ª jornada do campeonato alemão de futebol, devido a problemas disciplinares, anunciou hoje o Borussia Dortmund, clube em que atua o avançado gabonês.

Dortmund: Aubameyang falha jogo com o Estugarda por razões disciplinares

Numa mensagem publicada na página oficial do clube na rede social Twitter, o Borussia Dortmund revelou que o jogador não vai viajar com o resto da equipa para Estugarda, por “razões disciplinares”, mas não explicou a razão que levou ao seu castigo e também o período em que estará ausente.

Aubameyang, de 28 anos, leva 10 golos esta temporada na Bundesliga, mas ficou em branco nos últimos cinco jogos da equipa, incluindo na Liga dos Campeões.

Na última temporada, o internacional gabonês passou por uma situação semelhante, tendo falhado a receção do Dortmund ao Sporting, na ‘Champions’.

O avançado está a cumprir a sua quinta época no emblema germânico e, no passado, esteve associado a uma possível transferência para o Real Madrid, que acabou por não suceder.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?