Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Cristiano Ronaldo admite que suspensão no início da época o afetou
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-11-2017 às 10:13
O português Cristiano Ronaldo admitiu que a suspensão de cinco encontros no início da temporada o afetou, mas não se mostrou preocupado com a fraca capacidade goleadora na liga espanhola de futebol.

As coisas vão mudar, não estou preocupado”, disse o jogador do Real Madrid, numa entrevista hoje publicada no jornal desportivo francês L’Équipe.

O português garante que esse momento menos bom não o impede de “trabalhar da mesma forma e ter a mesma ética de trabalho”, lamentando que as pessoas apenas reparem se marca ou não - “veem-me como uma máquina de golos”, comentou.

“Não me julgam mais do que pelo feito de marcar, que às vezes nem é o mais importante. Aceito as críticas, mas não estou de acordo”, disse.

Ronaldo reconheceu que ainda “é mais estranho” quando também é questionado em casa.

“Quando não marco, a minha mãe pergunta-me, o meu filho pergunta-me, a minha irmã e o meu irmão dizem-me: ‘mas o que se passa?’. Como se fosse o fim do mundo”, referiu.

Cristiano Ronaldo falhou a segunda mão da Supertaça espanhola e os primeiros quatro encontros da liga espanhola, por castigo, depois de ter sido expulso frente ao FC Barcelona, na primeira mão, e suspenso por ter empurrado o árbitro.

“Estava muito, muito motivado para começar a temporada. Mas quando algumas pessoas nos privam do campo, da expressão... A forma como ocorreu dececionou-me e entristeceu-me. O que aconteceu nesse dia foi um erro enorme do árbitro”, assegurou.

Após o castigo, que o deixou “verdadeiramente dececionado”, Ronaldo marcou apenas um golo na liga espanhola e seis na Liga dos Campeões.

Sobre a Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo disse estar confiante, “como sempre”, lembrando que venceu a liga espanhola, a Liga dos Campeões, prova na qual foi o melhor marcador.

“Se ganho a Bola de Ouro, perfeito. Se não, continuarei a ser a mesma pessoa”, assegurou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativas
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativasO secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, pediu hoje em ...
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 135 milhões de euros, ...
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matar
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matarO homem acusado de atropelar mortalmente o adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados