Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanha: Real e Atlético empatam a zero e deixam o Barcelona mais líder
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 18-11-2017 às 22:04
O Barcelona foi hoje o grande ‘vencedor’ do dérbi madrileno, que terminou com um empate a zero entre Atlético de Madrid e Real Madrid, distanciando-se ainda mais na liderança da liga espanhola de futebol.

Empatados na tabela classificativa, os ‘velhos inimigos’ não aproveitaram para descolar um do outro – desde hoje, têm ambos 24 pontos – e atrasaram-se em relação ao ‘Barça’, que tem agora dez pontos de vantagem.

No primeiro dérbi a ter como palco o novíssimo estádio Metropolitano, as equipas da capital prolongaram a sua travessia errática no campeonato espanhol, numa noite em que as suas ‘estrelas’, o francês Antoine Griezmann, e o português Cristiano Ronaldo, voltaram a demonstrar o seu ocaso.

A ‘estrela’ lusa do Real Madrid bem tentou chegar ao golo, servindo Toni Kroos, aos 32 minutos (a bola embateu no poste esquerdo), e rematando para defesa do sempre atento Jan Oblak (35).

Os ‘blancos’ voltaram a estar perto do golo dois minutos depois, contudo o cabeceamento de Sergio Ramos saiu ao lado e deixou o capitão ‘madridista’ lesionado – na tentativa de cortar a bola, Gabi Fernández cabeceou o nariz do seu adversário, que ainda tentou manter-se em campo, mas acabou substituído ao intervalo.

A passagem pelos balneários fez mal aos visitantes, que perderam o seu caudal ofensivo e adormeceram ainda mais um jogo no qual o Atlético de Madrid criou uma única ocasião clara de golo, logo aos quatro minutos, por intermédio de Angel Correa – o remate passou a centímetros do poste direito da baliza defendida por Casilla.

Muito irrequieto, Toni Kroos tentou despejar bolas para a área, encontrando o intermitente Ronaldo, que cabeceou por cima da barra, aos 89.

O nulo entre os madrilenos beneficia o FC Barcelona que, com 34 pontos, assume-se cada vez mais como o favorito a vencer o título espanhol. O Real Madrid mantém-se no terceiro lugar e o Atlético no quarto, com menos dez pontos.

No outro encontro da 12.ª jornada disputado esta noite, o Sevilha venceu o Celta de Vigo por 2-1 para subir, provisoriamente, ao quinto lugar de ‘La Liga’.

Maxi Gómez ainda adiantou os visitantes, aos 13 minutos, mas Muriel (36) e o ex-benfiquista Nolito (48) garantiram o triunfo para os andaluzes.

O Sevilha subiu à quinta posição do campeonato espanhol, com 22 pontos, enquanto os galegos se mantêm no meio da tabela, mais concretamente no 12.º posto, com 14.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Girona - Real Sociedad, 1 - 1

Sábado, 18 de Novembro de 2017
Getafe - Alavés, 4 - 1
Leganés - Barcelona, 0 - 3
Sevilla - Celta de Vigo, 2 - 1
Atlético Madrid - Real Madrid, 0 - 0

Domingo, 19 de Novembro de 2017
Málaga - Deportivo, 3 - 2
Espanyol - Valência, 0 - 2
Las Palmas - Levante, 0 - 2
Athletic Bilbao - Villarreal, 1 - 1

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Eibar - Bétis, 5 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila Verde
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila VerdeUm futebolista do Aboim Atlético Clube, de Vila Verde, foi agredido à navalhada por um ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 126 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 115 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados