Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanha: Real e Atlético empatam a zero e deixam o Barcelona mais líder
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 18-11-2017 às 22:04
O Barcelona foi hoje o grande ‘vencedor’ do dérbi madrileno, que terminou com um empate a zero entre Atlético de Madrid e Real Madrid, distanciando-se ainda mais na liderança da liga espanhola de futebol.

Empatados na tabela classificativa, os ‘velhos inimigos’ não aproveitaram para descolar um do outro – desde hoje, têm ambos 24 pontos – e atrasaram-se em relação ao ‘Barça’, que tem agora dez pontos de vantagem.

No primeiro dérbi a ter como palco o novíssimo estádio Metropolitano, as equipas da capital prolongaram a sua travessia errática no campeonato espanhol, numa noite em que as suas ‘estrelas’, o francês Antoine Griezmann, e o português Cristiano Ronaldo, voltaram a demonstrar o seu ocaso.

A ‘estrela’ lusa do Real Madrid bem tentou chegar ao golo, servindo Toni Kroos, aos 32 minutos (a bola embateu no poste esquerdo), e rematando para defesa do sempre atento Jan Oblak (35).

Os ‘blancos’ voltaram a estar perto do golo dois minutos depois, contudo o cabeceamento de Sergio Ramos saiu ao lado e deixou o capitão ‘madridista’ lesionado – na tentativa de cortar a bola, Gabi Fernández cabeceou o nariz do seu adversário, que ainda tentou manter-se em campo, mas acabou substituído ao intervalo.

A passagem pelos balneários fez mal aos visitantes, que perderam o seu caudal ofensivo e adormeceram ainda mais um jogo no qual o Atlético de Madrid criou uma única ocasião clara de golo, logo aos quatro minutos, por intermédio de Angel Correa – o remate passou a centímetros do poste direito da baliza defendida por Casilla.

Muito irrequieto, Toni Kroos tentou despejar bolas para a área, encontrando o intermitente Ronaldo, que cabeceou por cima da barra, aos 89.

O nulo entre os madrilenos beneficia o FC Barcelona que, com 34 pontos, assume-se cada vez mais como o favorito a vencer o título espanhol. O Real Madrid mantém-se no terceiro lugar e o Atlético no quarto, com menos dez pontos.

No outro encontro da 12.ª jornada disputado esta noite, o Sevilha venceu o Celta de Vigo por 2-1 para subir, provisoriamente, ao quinto lugar de ‘La Liga’.

Maxi Gómez ainda adiantou os visitantes, aos 13 minutos, mas Muriel (36) e o ex-benfiquista Nolito (48) garantiram o triunfo para os andaluzes.

O Sevilha subiu à quinta posição do campeonato espanhol, com 22 pontos, enquanto os galegos se mantêm no meio da tabela, mais concretamente no 12.º posto, com 14.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Girona - Real Sociedad, 1 - 1

Sábado, 18 de Novembro de 2017
Getafe - Alavés, 4 - 1
Leganés - Barcelona, 0 - 3
Sevilla - Celta de Vigo, 2 - 1
Atlético Madrid - Real Madrid, 0 - 0

Domingo, 19 de Novembro de 2017
Málaga - Deportivo, 3 - 2
Espanyol - Valência, 0 - 2
Las Palmas - Levante, 0 - 2
Athletic Bilbao - Villarreal, 1 - 1

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Eibar - Bétis, 5 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de CoimbraO estado de saúde do campeão português de ralis, Carlos Vieira, que sofreu um violento ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados