Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Patrícia Morais diz que ninguém pode pensar que é número um na seleção
por José Pestana c/Lusa, publicado a 22-11-2017 às 08:46
A guarda-redes da seleção feminina de futebol Patrícia Morais sublinhou hoje que nenhuma jogadora pode pensar que é número um na equipa das ‘quinas', alertando que todas devem estar prontas psicologicamente e preparadas para dar tudo em campo.

"Tanto eu como todas as minhas colegas sabemos que não há lugares cativos aqui. A qualquer momento ele [selecionador Francisco Neto] pode mexer quer na baliza, quer na defesa, quer no ataque e temos que estar preparados psicologicamente para isso. Não podemos pensar que somos a “número 1”, começou por referir a 49 vezes internacional A, em declarações à agência Lusa.

A cumprir o segundo dia de estágio na Cidade do Futebol, com vista ao duplo compromisso diante da Moldávia e da Itália referente à fase qualificação do campeonato do Mundo de 2019, a realizar em França, a habitual titular das redes do Sporting e de Portugal insistiu que "quem facilitar corre o risco de sair da equipa", reforçando a ideia de "trabalharem todas juntas em prol da equipa".

A ausência da capitã das ‘quinas', Cláudia Neto, devido a lesão, não passa despercebida no seio do grupo e, para a guardiã, quem ocupar o seu lugar no ‘onze’ nas duas partidas da fase de qualificação dará uma boa resposta.

"A Cláudia é uma excelente jogadora e faz muita falta à equipa, mas também não podemos pensar nisso. Temos jogadores com qualidade, não tanto como ela, mas que podem fazer alguma diferença. De certeza que farão o seu melhor no jogo com a Moldávia e Itália para que possamos ganhar os seis pontos", argumentou.

No plano individual, Patrícia Morais admitiu que atravessa o melhor momento da carreira e não pensa em deixar o "grande clube de topo mundial e europeu" que representa.

"Eu sinto-me mais confiante esta época. Sinto que estou no melhor momento de forma, quer em termos físicos, quer em confiança. Devo agradecer ao meu treinador de guarda-redes que tem sido fantástico e o que tenho vindo a fazer devo-lhe a ele. Eu já estou num grande clube de topo mundial e europeu. Estou focada no Sporting e nem sequer penso em sair", concluiu.

Na sexta-feira, Portugal defronta a Moldávia, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, e quatro dias depois, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, enfrentará a Itália. Ambas as partidas estão marcadas para as 17:00.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativas
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativasO secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, pediu hoje em ...
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 135 milhões de euros, ...
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matar
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matarO homem acusado de atropelar mortalmente o adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados