loading

Espanha: Sevilha confirma que técnico Eduardo Berizzo sofre de cancro

O argentino Eduardo Berizzo, treinador do Sevilha, foi diagnosticado com cancro da próstata e será o próprio a decidir o plano de tratamento da doença, anunciou hoje o clube andaluz em comunicado.

Espanha: Sevilha confirma que técnico Eduardo Berizzo sofre de cancro

O Sevilha revelou que foi detetado recentemente "um adenocarcinoma da próstata" no técnico de 48 anos, sendo que "os exames futuros permitirão decidir quais os passos a seguir em relação ao tratamento".

"O Sevilha quer mostrar o máximo apoio ao seu treinador neste momento e deseja uma rápida recuperação", acrescenta o comunicado.

As notícias sobre a doença de Berizzo, confirmada oficialmente hoje, começaram por surgir nas redes sociais na noite de terça-feira, depois do empate caseiro frente ao Liverpool (3-3), para a quinta jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

O treinador argentino teria alegadamente revelado a doença aos jogadores durante o intervalo da partida, numa altura em que o Sevilha perdia por 3-0.

Na conferência de imprensa posterior ao jogo, o treinador argentino optou por não comentar a situação, focando a análise na recuperação conseguida pela sua equipa na segunda parte do encontro.

Eduardo Berizzo assumiu esta temporada o comando técnico do Sevilha, depois de três épocas no Celta de Vigo, tendo orientado também os chilenos do O'Higgins, onde conquistou um torneio de Abertura (2013), e os argentinos dos Estudiantes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?