Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LE: Jubal e Vigário regressam às opções do V. Guimarães para Salzburgo
por José Pestana c/Lusa, publicado a 22-11-2017 às 14:37
Os defesas Jubal e Vigário são as duas novidades nos 20 convocados do Vitória de Guimarães, hoje divulgados para o encontro com o Salzburgo, da Áustria, relativo à quinta jornada do Grupo I da Liga Europa de futebol.

O central Jubal regressa aos eleitos do treinador Pedro Martins, após ter recuperado da lesão contraída no início do mês, na derrota por 3-1 ante o Benfica, em jogo da 11.ª jornada da I Liga, e pode formar novamente dupla com Pedro Henrique, que foi de novo titular triunfo sobre o Feirense (2-1), para a Taça de Portugal, após ter estado lesionado.

Já o lateral-esquerdo Vigário, que esteve também indisponível ao longo do último mês, por lesão, pode voltar aos relvados depois de ter alinhado pela última vez em 23 de outubro, no empate caseiro frente ao Portimonense (3-3), para o campeonato.

O médio Rafael Miranda e o extremo Rincón, convocados para o jogo com os ‘fogaceiros', ficaram de fora da viagem à Áustria, tal como o defesa central Marcos Valente, que continua ausente depois da lesão sofrida na receção à Oliveirense, para a Taça da Liga (derrota por 4-1).

O jogo entre Vitória de Guimarães, quarto e último classificado do Grupo I, com quatro pontos, e os austríacos do Salzburgo, líderes, com oito, começa às 18:00 portuguesas de quinta-feira, na Arena de Salzburgo, com arbitragem do escocês Andrew Dallas.

Lista e 20 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

Defesas: João Aurélio, Victor Garcia, Jubal, Pedro Henrique, Moreno, Konan e Vigário.

Médios: Wakaso, Celis, Kiko, Francisco Ramos e Hurtado.

Avançados: Hélder Ferreira, Héldon, Sturgeon, Raphinha, Rafael Martins e Texeira.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados