loading

Fernando Gomes pede «total responsabilidade» na Taça frente ao V. Guimarães

O diretor de relações externas do FC Porto, Fernando Gomes, disse hoje que os ‘dragões’ precisam de uma "total responsabilidade" para encarar oitavos de final da Taça de Portugal de futebol diante do Vitória de Guimarães.

Fernando Gomes pede «total responsabilidade» na Taça frente ao V. Guimarães

"O Vitória de Guimarães é das melhores equipas portuguesas. A história do futebol português diz-nos isso. Nós respeitamos o Vitória pela sua grandeza, mas como queremos vencer temos de abordar os jogos com total responsabilidade e competência futebolística", começou por referir.

À margem do sorteio da quinta eliminatória da prova rainha, que decorreu na Cidade do futebol, em Oeiras, Fernando Gomes recordou as palavras do presidente do clube, Pinto da Costa, e do técnico principal, Sérgio Conceição, reforçando a ideia de que a Taça de Portugal é o "grande objetivo" da temporada depois do campeonato.

O jogo será no Estádio do Dragão, e o diretor de relações dos ‘azuis e brancos’ considerou que esse fator não acrescenta qualquer pressão, frisando que, quer nos jogos em casa, quer nos jogos fora, o FC Porto "tem estado em pleno e vai continuar a estar".

As partidas referentes aos oitavos de final da Taça de Portugal estão agendadas para os dias 12, 13 e 14 de dezembro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?