loading

II Liga: Benfica B 'rouba' primeiros pontos da época no Mar ao Leixões

O Benfica B tornou-se na primeira equipa a ganhar pontos esta época ao Leixões no Estádio no Mar, em empatar 0-0, em jogo da 14.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.

II Liga: Benfica B 'rouba' primeiros pontos da época no Mar ao Leixões

A primeira parte foi de domínio repartido, com as duas equipas a pouco conseguirem fazer em matéria de ocasiões de golo, sendo que quando aconteceram a defesa levou sempre a melhor.

E com os dois ataques a apostarem em remates de longa distância, foi preciso esperar até ao minuto 41 para Belima, na área, ver negado o golo ao Leixões pelo defesa Ferro, respondendo o Benfica com Heri, mas Yeerjeti, fora da área, evitou o golo.

A jogar a favor do vento na segunda parte, o Leixões cedo fez valer essa contingência, com Breitner, na cobrança de um pontapé de canto (46), a obrigar o guarda-redes Zoblin a desviar a bola para a barra, antes de sair pela linha de fundo.

Um quarto de hora depois, novamente por Breitner, agora de livre direto, o Leixões ficou perto do golo, mas o guardião do Benfica B desviou para canto em dificuldade.

Na sequência, Zoblin negou o golo a Kukula, com novo desvio pela linha de fundo, numa sucessão de lances que culminou com Stephen, na área, a tentar o golo, mas a bola a sair por alto.

Os 'encarnados', até então com dificuldades para conter os locais, dispuseram aos 76 minutos de um contra-ataque, em que João Félix serviu na área Heri, acabando o desvio do avançado nas mãos de Yeerjeti.

Com o Leixões a intensificar o domínio nos instantes finais, nem assim evitou perder pontos pela primeira em casa na corrente época.

Programa da jornada

Sábado, 25 de Novembro de 2017
Famalicão - Sporting B, 6 - 0
Sp. Braga B - Gil Vicente, 1 - 1
Nacional - U. Madeira, 2 - 1

Domingo, 26 de Novembro de 2017
Leixões - Benfica B, 0 - 0
Ac. Viseu - Varzim, 0 - 0
Arouca - Santa Clara, 2 - 0
FC Porto B - Académica, 1 - 2
Penafiel - V. Guimarães B, 2 - 1
Oliveirense - Cova Piedade, 1 - 1
Sp. Covilhã - Real, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?