Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Sp. Braga não devolve João Carlos Teixeira ao FC Porto
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 29-11-2017 às 13:32
O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, disse hoje que, em janeiro, não vai devolver o médio João Carlos Teixeira ao FC Porto, clube que emprestou o futebolista português aos minhotos.

No decurso da proposta apresentada pelo clube minhoto G15 de colocar um fim aos empréstimos de jogadores, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, sugeriu a António Salvador a devolução de João Carlos Teixeira já em janeiro.

"Percebo a graça de Jorge Nuno Pinto da Costa, mas de todo, não vou devolver, por duas razões: estamos muito satisfeitos com o jogador e porque o João Teixeira não gostará muito de regressar em janeiro ao FC Porto", disse.

Segundo o presidente dos minhotos, João Carlos Teixeira foi oferecido ao Sporting de Braga pelo seu representante.

"Nunca falei com o presidente do FC Porto para essa negociação. O jogador, praticamente, não foi utilizado no FC Porto na época passada e, como tal, foi-nos oferecido. Sempre disse ao seu representante que só podia vir em definitivo e isso sempre foi combinado com o FC Porto, mas no último dia das inscrições, o FC Porto dá o dito por não dito e diz que o jogador tem que vir emprestado", recordou.

Como "a lei o permite, o Braga trouxe o jogador emprestado porque o queria muito".

"Já tínhamos falado com o João Carlos Teixeira, ele demonstrou uma vontade enorme em vir, mas se já existisse a lei que queremos aprovar, de não haver empréstimos, certamente que o jogador estava no Braga em definitivo", disse.

António Salvador falava à margem da apresentação da campanha de reconstrução e reflorestação do centro de solidariedade Projeto Homem, em Braga, centro de apoio a toxicodependentes afetado pelo incêndio de 15 de outubro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila Verde
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila VerdeUm futebolista do Aboim Atlético Clube, de Vila Verde, foi agredido à navalhada por um ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 126 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 115 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados