loading

Sassuolo, Verona eTorino nos 'oitavos' da Taça de Itália

Sassuolo e Torino garantiram lugar nos oitavos de final da Taça de Itália em futebol, num dia em que o Chievo foi afastado pelo Verona, nas grandes penalidades, no dérbi da cidade.

Sassuolo, Verona eTorino nos 'oitavos' da Taça de Itália

Depois das surpresas na véspera, com as eliminações de Spal e Cagliari, ambos da Série A, o dia de hoje não foi propenso a ‘tomba gigantes’, apesar de o Verona ir vencer a casa do Chievo, com o qual tinha perdido para o campeonato.

No dérbi, o Chievo chegou à vantagem aos oito minutos, com um golo de Pellissier, mas Fares empatou aos 34, com o encontro a arrastar-se até ao prolongamento e grandes penalidades, com o Verona a marcar cinco, e Pellissier a falhar uma (5-4).

Mais cedo o Sassuolo afastou o Bari, da Série B, por 2-1, graças a um golo já nos descontos, por Politano (90+3), e ao final do dia o primodivisionário Torino bateu o Carpi, também da segunda divisão, com golos de Falque (18) e Belotti (32).

Nos ‘oitavos’, o Sassuolo defrontará a Atalanta, o Verona o AC Milan e o Torino a Roma.

Os 16 avos de final ficam concluídos na quinta-feira, com os jogos entre Génova-Crotone e Udinese-Perugia, numa eliminatória em que os oito primeiros classificados da última Série A ficaram isentos.

Juventus, Roma, Atalanta, Nápoles, AC Milan, Inter Milão, Fiorentina, Lazio só entram em competição na Taça de Itália a partir dos oitavos de final.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?