Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Atletismo: Vanessa Fernandes renova com o Benfica por quatro anos
por José Pestana c/Lusa, publicado a 06-12-2017 às 17:02
Atletismo: Vanessa Fernandes renova com o Benfica por quatro anos
A triatleta Vanessa Fernandes agradeceu hoje a confiança do Benfica ao renovar o seu contrato por quatro anos, depois de momentos menos bons na carreira, frisando também que o triatlo é o seu principal foco neste momento.

"O Benfica sempre teve muita confiança em mim, é uma ligação muito grande, muito mais do que como atleta. É uma grande família e não me falham", afirmou Vanessa Fernandes, justificando: "Com esta camisola entrego-me com muito mais paixão e mais querer naquilo que faço. Eu vejo assim o Benfica".

Ligada ao clube da Luz desde 2005, a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim2008, mostrou-se "bastante grata e privilegiada" pela renovação, aludindo "às alturas que esteve mais afastada", mas sem esquecer que o Benfica "esteve sempre preocupado no que queria fazer".

Relativamente aos objetivos futuros, Vanessa Fernandes reiterou a concentração no triatlo, reforçando a ideia de chegar aos Jogos Olímpicos de Tóquio2020.

"O meu foco é o triatlo. Qualquer prova que vá fazer lá fora em ironman ou o que seja, o Benfica irá comigo. Passa-me pela cabeça ir ao Jogos e, dependendo que irei fazer e dos objetivos que me vou propondo, as coisas podem ver-se de outra forma. Não sou nenhuma novata", referiu.

Apesar de deixar claro que a triatlo é sua modalidade preferencial neste momento, a atleta das ‘águias' garantiu que "continua a gostar muito do atletismo e que não vai pôr de parte a possibilidade de voltar" à modalidade, na qual foi suplente para a maratona do Rio2016.

O vice-presidente do Benfica para as modalidades individuais, Fernando Tavares, assegurou que a atleta estará sempre ligada aos ‘encarnados'.

"A Vanessa esteve, está e estará sempre ligada ao Benfica. Daquilo que depender de mim terá sempre lugar no Benfica. Esteve associada ao processo de transformação nas modalidades que estavam a revitalizar a sua matriz. Gostaria que a Vanessa ficasse ligada ao Benfica após carreira desportiva", concluiu.

Além da prata em Pequim2008, Vanessa Fernandes, de 32 anos, conquistou o título mundial em 2007, foi vice-campeã do mundo em 2006 e sagrou-se cinco vezes campeã da Europa, entre 2004 e 2008.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões: Apostador espanhol é único totalista e arrecada 17 M€
Euromilhões: Apostador espanhol é único totalista e arrecada 17 M€Um apostador cujo boletim foi registado na região de Sevilha (Espanha) foi o único vencedor ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Sporting: Detidos já estão no Tribunal do Barreiro para interrogatório
Sporting: Detidos já estão no Tribunal do Barreiro para interrogatórioOito das nove pessoas detidas na segunda-feira, por suspeita de integrarem o grupo que invadiu ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados