loading

Leonardo Jardim: «Quando perdemos metade da equipa é difícil»

Declarações do técnico do Mónaco à 'flash-interview' da SportTV, após a derrota com o FC Porto, por 5-2, na sexta jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

Leonardo Jardim: «Quando perdemos metade da equipa é difícil»

«Relativamente ao nível pretendido para esta competição o Mónaco esteve abaixo, os nossos jogadores cometeram muitos erros. Contra equipas deste nível não podemos cometer estes erros.

Foi uma experiência internacional, ganhámos o prestígio da competição. Foi negativo para alguns jogadores que não conseguiram mostrar o seu talento. Acaba por ser justo. O Mónaco teve muitas dificuldades.

Quando perdemos metade da equipa é difícil. Esta equipa será mais competitiva dentro de um ano ou dois, consoante a evolução dos jogadores. Agora, temos os olhos postos no segundo lugar do campeonato francês, que é o que assegura uma qualificação direta para a ´Champions´.

Não sei até que nível pode ir o FC Porto, porque esta competição depende de muitas variáveis. O FC Porto tem agora de ir passo a passo para chegar o mais longe possível, sabendo que nesta competição há sete ou oito equipas muito mais apetrechadas do que as portuguesas».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?