Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Joel desvaloriza má ‘Champions’ do Benfica, mas acredita num bom resultado
por José Pestana c/Lusa, publicado a 07-12-2017 às 11:49
O defesa do Estoril-Praia Joel Pereira mostrou-se hoje esperançoso num bom resultado frente ao Benfica na 14.ª jornada da I Liga de futebol, mas sublinha que os ‘encarnados' não estão fragilizados pela má prestação na Liga dos Campeões.

"Acho que não devemos considerar o resultado do Benfica na ‘Champions', porque eles vão estar extremamente motivados. O foco deles será, sem dúvida, o campeonato. Acreditamos que podemos trazer algo positivo do Estádio da Luz", começou por referir o lateral, lembrando que o Benfica tem a acrescida "responsabilidade de jogar em casa e de lutar para ser campeão".

Sem vencer há 12 encontros consecutivos em todas as competições e sem apontar qualquer golo há oito, o novo treinador, Ivo Vieira, pegou no último classificado do campeonato e alcançou dois empates. Contudo, Joel acredita que a equipa está mais perto do golo e aprecia o estilo que o técnico veio implementar na equipa.

"[O Ivo Vieira] trouxe uma maior capacidade ofensiva e uma maior agressividade. Temos sido mais dinâmicos, criado mais situações, um aspeto que tínhamos estado a falhar. As exibições têm sido mais conseguidas nos últimos jogos e temos sido mais acutilantes ofensivamente", contou.

Com apenas oito pontos contabilizados em 13 jornadas, Joel quer que o Estoril "se mantenha neste registo de crescimento para a bola começar a entrar", apesar de reconhecer que a equipa tem "pecado na finalização".

A terminar, o defesa estorilista voltou a elogiar as ‘águias', não apontando qualquer ponto fraco ao tetracampeão nacional.

"Temos uma grande equipa pela frente, muito forte em todos os setores e temos que estar extremamente concentrados. Não há um aspeto que seja o mais forte, são fortes em todos e temos que contrariar essas dificuldades", disse.

No sábado, o Benfica, terceiro classificado, com 30 pontos, recebe o Estoril-Praia, 18º, com oito, no Estádio da Luz, pelas 18:15, em jogo referente à 14.ª jornada da I Liga.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Dezembro de 2017
Rio Ave - Moreirense, 2 - 1

Sábado, 9 de Dezembro de 2017
Desp. Aves - Tondela, 0 - 1
Benfica - Estoril, 3 - 1
Boavista - Sporting, 1 - 3

Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Portimonense - Desp. Chaves, 0 - 1
Belenenses - Paços Ferreira, 1 - 1
V. Setúbal - FC Porto, 0 - 5

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017
V. Guimarães - Feirense, 1 - 0
Marítimo - Sp. Braga, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativas
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativasO secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, pediu hoje em ...
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 135 milhões de euros, ...
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matar
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matarO homem acusado de atropelar mortalmente o adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados