loading

Rui Vitória destaca impacto de Cristiano Ronaldo na realidade nacional

O treinador do Benfica, Rui Vitória, enalteceu hoje a quinta Bola de Ouro conquistada por Cristiano Ronaldo e frisou o impacto dos feitos do futebolista internacional português na realidade nacional.

Rui Vitória destaca impacto de Cristiano Ronaldo na realidade nacional

"Enquanto português, sinto uma satisfação e orgulho enormes. Acho que, genericamente, não temos bem noção do impacto que isto tem em termos nacionais, um país como o nosso poder estar a dividir cinco Bolas de Ouro com um jogador como o Messi. Enquanto treinador, adepto e português, fico muito satisfeito. Os meus parabéns", afirmou, em conferência de imprensa.

Ronaldo, que conquistou em 2017 a Liga dos Campeões, a liga espanhola, a Supertaça europeia e a Supertaça espanhola pelo Real Madrid, recebeu na quinta-feira a Bola de Ouro pela quinta vez, igualando os cinco troféus do avançado argentino Lionel Messi (2009 a 2012 e 2015).

O 'capitão' da seleção lusa, que recebeu o troféu numa cerimónia realizada na Torre Eiffel, em Paris, já tinha arrebatado a Bola de Ouro em 2008, 2013, 2014 e 2016, nas edições intermédias num prémio entregue conjuntamente pela France Football e a FIFA.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?