loading

Daniel Ramos: «Foi um jogo intenso, dentro daquilo que esperava»

Declarações do treinador do Marítimo no final do encontro com o Sporting de Braga (1-0), da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Daniel Ramos: «Foi um jogo intenso, dentro daquilo que esperava»

«É justo continuarem a me perguntar da Taça [de Portugal, na qual o Marítimo foi eliminado pelo Cova da Piedade]? Não será antes continuar a ser uma boa resposta no campeonato, em que fizemos 11 pontos em 15 possíveis? Fomos massacrados e ninguém fala nos últimos cinco jogos, em que ganhámos três e empatámos dois.

Faz-me confusão. Com 27 pontos, melhor que o registo da época passada e a três pontos do recorde do clube. 23 jogos sem perder e vêm a falar de mau momento?

A vitória foi boa. Parabéns aos jogadores e a todos os que contribuíram a este continuar de bons resultados positivos.

É claro que ninguém gosta de perder e que ficamos tristes quando as coisas não acontecem como queremos. Gostamos de festejar com a nossa massa associativa, mas não dá para festejar sempre porque não lutamos para ser campeões.

Andamos acima do esperado, acima das expectativas. Respeitem o nosso trabalho, valorizem o justo e não penalizem em excesso quem tem feito um trajeto brilhante.

Tentámos ser uma equipa bastante agressiva na redução de espaços do Braga. Fomos pressionantes e solidários. Conseguimos criar três grandes oportunidades no jogo e não é fácil criar oportunidades contra o Braga. Um jogo intenso, dentro daquilo que esperava».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?