loading

Sam Allardyce cancela tradicional festa de Natal da equipa do Everton

O treinador Sam Allardyce cancelou hoje a tradicional festa de Natal da equipa de futebol do Everton, devido ao mau desempenho dos seus jogadores esta temporada na liga inglesa.

Sam Allardyce cancela tradicional festa de Natal da equipa do Everton

Os ‘toffees’ pretendiam fazer a festa na próxima semana, entre o jogo de terça-feira para o campeonato frente ao Swansea e o confronto fora, com o Chelsea, cinco dias depois.

"Eu decidi cancelar a festa porque não é necessária neste momento, e também por causa da posição em que a equipa se encontrava no campeonato quando aqui cheguei. Disse aos jogadores que vão ser recompensados em janeiro, mas no momento certo" disse o timoneiro do Everton.

O ex-selecionador inglês, que substituiu o holandês Ronaldo Koeman, treinador que deixou a equipa em lugares de descida, ainda não perdeu nos três jogos que realizou, ocupando neste momento a 10.ª posição do campeonato, seis pontos acima da descida.

O calendário de dezembro e janeiro vai ser exigente para a equipa, com confrontos contra o Chelsea, Manchester United, Everton e Tottenham.

O próximo jogo é hoje, na deslocação ao terreno do Newcastle, que se encontra no 16.º lugar, com 15 pontos, menos quatro do que o Everton e a dois pontos dos lugares de descida.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?