loading

Miguel Cardoso: «Quando se joga com equipa desta dimensão é sempre difícil»

Declarações do treinador do Rio Ave, Miguel Cardoso, no final da partida com o Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, que os vila-condenses venceram por 3-2.

Miguel Cardoso: «Quando se joga com equipa desta dimensão é sempre difícil»

«Este não é o momento mais significativo da época. Esta vitória é apenas o resultado e um caminho que queremos continuar percorrer. É apenas uma passagem.

Congratulamo-nos com este triunfo, vamos celebrá-lo, mas não queria que o grupo o interpretasse como sendo o mais alto da época, mas sim como uma consequência do que fazemos diariamente.

Por vezes sorrimos, outras vezes choramos, mas o que interessa é dar continuidade. Encaramos este resultado com estabilidade e com um foco grande naquilo que temos de fazer já no próximo jogo do campeonato.

Tinha dito na antevisão deste jogo que o espírito de equipa poderia afazer a diferença, e esse foi um dos fatores fundamentais para a vitória.

Quando se joga com equipa desta dimensão é sempre difícil, mas tentamos manter a nossa forma de jogar, e embora nem sempre o tenhamos conseguido, tentamos sempre.

[Se já sonha com o Jamor] Temos consciência que fizemos eliminatórias com grande grau de dificuldade, eliminando o Braga e Benfica, são feitos importantes, que só por si já marcam esta nossa campanha.

É fundamental continuarmos a afirmar o clube ao mais alto nível. Temos um grupo ambicioso que quer crescer o que tenho de fazer é potenciar essa vontade.

O próximo jogo será mais um desafio, e espero que o sorteio nos permita respirar, mas de certeza que não haverá adversários fáceis».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?