loading

II Liga: José Viterbo abandona o comando técnico do U. Madeira

O treinador José Viterbo abandonou o comando técnico do União da Madeira, equipa da II Liga portuguesa de futebol, anunciou na quarta-feira o clube madeirense.

II Liga: José Viterbo abandona o comando técnico do U. Madeira

Em comunicado, o clube insular informou que "o treinador José Viterbo manifestou à administração a sua vontade de retomar em regime de exclusividade a função de coordenador dos escalões de formação e de treinador principal da equipa B, o que foi aceite".

Revelando ainda que, "após ponderação, foi decidido, de comum acordo e com efeitos imediatos, cessar a sua função de treinador principal na equipa profissional".

O União da Madeira foi eliminado da Taça de Portugal, na tarde de quarta-feira, pelo Desportivo das Aves (5-1), num jogo disputado no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

A direcção do União da Madeira tem assim que encontrar um substituto, já que o clube madeirense, que ocupa o 18.º lugar da II Liga com 16 pontos, defronta no próximo domingo, pelas 16:00, o Famalicão, segundo com 30 pontos, em partida da 17.ª jornada da II Liga, que terá lugar no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?