loading

I Liga: Duarte Valente falha jogo do Estoril-Praia com o Desp. Aves

O médio português Duarte Valente vai falhar, devido a problemas físicos, o próximo embate do Estoril-Praia frente ao Desportivo das Aves, no sábado, numa partida a contar para a 15ª jornada da I Liga de futebol.

I Liga: Duarte Valente falha jogo do Estoril-Praia com o Desp. Aves

Depois de cumprir três dias de estágio com a seleção de sub-19, em Rio Maior, o jovem, de 18 anos, regressou aos trabalhos na Amoreira com uma lesão no joelho direito e não integrou o treino desta quinta-feira. Embora ainda se desconheça a extensão da lesão, o jogador vai ser sujeito a exames médicos nos próximos dias para estabelecer um diagnóstico.

Com mais esta 'baixa', o treinador 'estorilista', Ivo Vieira, depara-se neste momento com algumas dificuldades no plantel, que ambiciona deixar o 18.º e último lugar da Liga na partida que encerra a nível competitivo o ano de 2017 para o clube. À ausência do jovem médio, há que juntar também a indisponibilidade dos centrais Gonçalo Brandão e Thiago Cardoso.

Paralelamente, o médio Victor Andrade e o defesa Lucas Cavalcante realizaram treino integrado, este último ainda com algumas limitações, e Mano deu mais um passo na sua recuperação física, ao avançar para a fase de corrida no relvado dos 'canarinhos'.

Para esta sexta-feira, pelas 10:00, realiza-se nova sessão de trabalho na Amoreira, seguida de conferência de imprensa do treinador da equipa da 'linha'. O encontro entre o Estoril-Praia, último classificado, com oito pontos, e o Desportivo das Aves, 13.º, com 13, está marcado para este sábado, às 18:15, no Estádio António Coimbra da Mota.

Programa da jornada

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Paços Ferreira - Boavista, 1 - 2

Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Estoril - Desp. Aves, 3 - 2
Sp. Braga - Belenenses, 4 - 0

Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Desp. Chaves - Rio Ave, 1 - 1
Feirense - V. Setúbal, 1 - 0
Sporting - Portimonense, 2 - 0
Tondela - Benfica, 1 - 5

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Moreirense - V. Guimarães, 2 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?