Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Desportivo de Chaves visita e presenteia jovens institucionalizados
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 14-12-2017 às 23:17
Administrador, treinador e jogadores do Desportivo de Chaves, da I Liga de futebol, visitaram hoje jovens institucionalizados e, em troca de boas notas e bons comportamentos, prometeram-lhes bolas e a possibilidade de assistir a jogos fora.

Durante a visita, que fez as delícias dos mais novos e antecipou o seu natal, o clube de Trás-os-Montes presenteou os 30 jovens e crianças da Escola Agrícola de Artes e Ofícios de Chaves, valência da Santa Casa da Misericórdia, com um fato de treino do clube e um convite para o jogo do próximo domingo, frente ao Rio Ave, mas deixaram a promessa de mais.

Os dois melhores alunos deste ano letivo vão ganhar uma bola, sendo uma do Mundial e outra da Liga, e os dois mais bem-comportados vão poder acompanhar a equipa num jogo fora, durante o estágio.

Dez destes miúdos institucionalizados, pelas mais variadas razões, são `apanha bolas´ do emblema `azul-grená´ e foi depois de o treinador, Luís Castro, saber disso que delinearam esta surpresa.

Perante a atenção dos mais novos, Luís Castro pediu-lhes para serem sempre boas pessoas e lutarem para superar as suas dificuldades.

Entre perguntas, o técnico lembrou-lhes que há meninos e meninas que passaram pelas mesmas dificuldades e conseguiram o que queriam.

“A vida, embora difícil, tem muito para nos dar, mas temos de lutar, não podemos desistir”, disse-lhes.

E aproveitou para pedir aos mais velhos para serem um exemplo para os mais novos e os ajudarem porque, lembrou, é importante serem amigos uns dos outros.

Já os jogadores, Patrão, Bressan e Pedro Tiba, igualmente muito solicitados, onde não faltaram os pedidos de autógrafos, salientaram a importância de estudarem, de se esforçarem e de se aplicarem naquilo que fazem.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de CoimbraO estado de saúde do campeão português de ralis, Carlos Vieira, que sofreu um violento ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados