Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Ivo Vieira ambiciona «viragem» do Estoril-Praia diante do Desp. Aves
por José Pestana c/Lusa, publicado a 15-12-2017 às 16:54
O treinador do Estoril-Praia, Ivo Vieira, vincou hoje a sua esperança de quebrar no sábado diante do Desportivo das Aves o ciclo negativo da equipa na I Liga de futebol.

Depois de 11 jornadas sem qualquer vitória, o técnico dos 'estorilistas' assumiu esperar que o rendimento positivo dos últimos encontros se traduza finalmente em pontos para assim deixar o posto de 'lanterna vermelha' do campeonato.

"É um jogo fundamental para nós podermos ter um resultado diferente daqueles que têm sido os últimos, mas um desempenho que vá ao encontro do que têm sido os últimos jogos. Queremos fazer deste jogo o momento adequado para que possamos ter uma viragem dos resultados", afirmou.

Em declarações prestadas hoje em conferência de imprensa realizada no Estádio António Coimbra da Mota, Ivo Vieira reconheceu que a sua equipa está consciente das "dificuldades" que vai encontrar diante do conjunto orientado por Lito Vidigal.

"Mais do que estarem pressionados, é confiarem no processo de treino, na preparação para o jogo e na valia de cada um e da equipa para - todos juntos - conseguirmos os nossos objetivos", acrescentou.

A recente prestação positiva contra o tetracampeão Benfica [derrota por 3-1] mostrou alguns sinais de retoma do Estoril e o treinador garantiu que a postura desinibida mostrada na Luz é algo para continuar no futuro.

"O mínimo que este grupo vai fazer é encarar todos os jogos para ganhar. Não há jogos de grau de dificuldade pequena, mas temos de encarar todos de forma positiva, com futebol de ataque e é nesse sentido que a equipa vem crescendo", frisou.

No passado de Ivo Vieira está também uma passagem pelo clube de Vila das Aves, onde o treinador garante ter deixado "muitos amigos", porém, Ivo Vieira recusou que este encontro tenha um caráter especial e assegurou pensar exclusivamente no Estoril.

"Especial para mim é estar neste momento a representar o Estoril. É onde tenho de me focar ao máximo para conseguir resultados melhores", declarou, recusando abordar nesta fase a proximidade da reabertura do mercado de transferências e a existência de possíveis reforços.

O embate entre o Estoril-Praia, 18.º e último classificado, com oito pontos, e o Desportivo das Aves, 13º, com 13, está marcado para sábado, às 18:15, no Estádio António Coimbra da Mota.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Paços Ferreira - Boavista, 1 - 2

Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Estoril - Desp. Aves, 3 - 2
Sp. Braga - Belenenses, 4 - 0

Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Desp. Chaves - Rio Ave, 1 - 1
Feirense - V. Setúbal, 1 - 0
Sporting - Portimonense, 2 - 0
Tondela - Benfica, 1 - 5

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Moreirense - V. Guimarães, 2 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 90 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 90 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 90 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados