Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Crónica: Feirense vence V. Setúbal em jogo que será retomado no domingo
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 16-12-2017 às 18:08
Um golo de Tiago Silva, de penálti, permitiu hoje ao Feirense atingir o intervalo do jogo com o Vitória de Setúbal em vantagem, partida da 15.ª jornada da I Liga de futebol interrompida devido a falha da iluminação.

A falha na iluminação no Marcolino de Castro ocorreu durante o intervalo, tendo o árbitro João Pinheiro aguardado os 30 minutos regulamentares, após os quais interrompeu a partida, que será retomada às 16:00 de domingo, após acordo entre os dois clubes.

O Feirense teve um início de jogo prometedor e, nos primeiros dois minutos, dispôs mesmo das melhores oportunidades de golo durante a primeira parte. Primeiro, foi João Silva a atirar ao lado da baliza de Cristiano, quando surgiu isolado na área. Depois, Tiago Silva foi servido no coração da área e teve tempo para tudo, mas rematou fraco, com a bola a sair perto do poste.

O Vitória de Setúbal até teve uma resposta imediata num lance de bola parada, aos cinco minutos, quando Vasco Fernandes desviou a bola para a baliza, mas Caio Secco evitou o golo da equipa de José Couceiro.

O jogo tornou-se equilibrado, muito disputado na zona central do terreno, mas o Feirense acabaria por aproveitar uma desatenção da defesa setubalense. Hugo Seco entrou na área e foi derrubado por Nuno Pinto. Na conversão da grande penalidade, Tiago Silva bateu Cristiano e colocou o Feirense na frente do marcador, aos 21 minutos.

Até ao final da primeira parte, a única ocasião de perigo saiu dos pés de Gonçalo Paciência, que, na transformação de um livre direto, quase batia Caio Secco (39).

No regresso dos balneários para a segunda a parte, as equipas tiveram de aguardar cerca de 30 minutos depois de se verificarem problemas nos postes de iluminação do Estádio Marcolino de Castro, que acabaram por se manter e levaram o árbitro João Pinheiro a decidir-se pela interrupção da partida.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Paços Ferreira - Boavista, 1 - 2

Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Estoril - Desp. Aves, 3 - 2
Sp. Braga - Belenenses, 4 - 0

Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Desp. Chaves - Rio Ave, 1 - 1
Feirense - V. Setúbal, 1 - 0
Sporting - Portimonense, 2 - 0
Tondela - Benfica, 1 - 5

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Moreirense - V. Guimarães, 2 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Têm razão os jogadores do Sporting no comunicado conjunto em resposta a Bruno de Carvalho?
FORA DE JOGO
Equipa de Luís Figo vence jogo de solidariedade da UEFA e das Nações Unidas
Equipa de Luís Figo vence jogo de solidariedade da UEFA e das Nações UnidasA equipa capitaneada pelo antigo futebolista português Luís Figo venceu hoje em Genebra, Suíça, o ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhões
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhõesNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados