Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Crónica: Feirense vence V. Setúbal em jogo que será retomado no domingo
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 16-12-2017 às 18:08
Um golo de Tiago Silva, de penálti, permitiu hoje ao Feirense atingir o intervalo do jogo com o Vitória de Setúbal em vantagem, partida da 15.ª jornada da I Liga de futebol interrompida devido a falha da iluminação.

A falha na iluminação no Marcolino de Castro ocorreu durante o intervalo, tendo o árbitro João Pinheiro aguardado os 30 minutos regulamentares, após os quais interrompeu a partida, que será retomada às 16:00 de domingo, após acordo entre os dois clubes.

O Feirense teve um início de jogo prometedor e, nos primeiros dois minutos, dispôs mesmo das melhores oportunidades de golo durante a primeira parte. Primeiro, foi João Silva a atirar ao lado da baliza de Cristiano, quando surgiu isolado na área. Depois, Tiago Silva foi servido no coração da área e teve tempo para tudo, mas rematou fraco, com a bola a sair perto do poste.

O Vitória de Setúbal até teve uma resposta imediata num lance de bola parada, aos cinco minutos, quando Vasco Fernandes desviou a bola para a baliza, mas Caio Secco evitou o golo da equipa de José Couceiro.

O jogo tornou-se equilibrado, muito disputado na zona central do terreno, mas o Feirense acabaria por aproveitar uma desatenção da defesa setubalense. Hugo Seco entrou na área e foi derrubado por Nuno Pinto. Na conversão da grande penalidade, Tiago Silva bateu Cristiano e colocou o Feirense na frente do marcador, aos 21 minutos.

Até ao final da primeira parte, a única ocasião de perigo saiu dos pés de Gonçalo Paciência, que, na transformação de um livre direto, quase batia Caio Secco (39).

No regresso dos balneários para a segunda a parte, as equipas tiveram de aguardar cerca de 30 minutos depois de se verificarem problemas nos postes de iluminação do Estádio Marcolino de Castro, que acabaram por se manter e levaram o árbitro João Pinheiro a decidir-se pela interrupção da partida.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Paços Ferreira - Boavista, 1 - 2

Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Estoril - Desp. Aves, 3 - 2
Sp. Braga - Belenenses, 4 - 0

Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Desp. Chaves - Rio Ave, 1 - 1
Feirense - V. Setúbal, 1 - 0
Sporting - Portimonense, 2 - 0
Tondela - Benfica, 1 - 5

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Moreirense - V. Guimarães, 2 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados