loading

Ivo Vieira: «Poderíamos ter vencido de forma mais consistente»

Declarações do treinador do Estoril-Praia após o triunfo sobre o Desportivo das Aves, por 3-2, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol.

Ivo Vieira: «Poderíamos ter vencido de forma mais consistente»

«Ficou bem patente o que aconteceu no jogo. O Estoril-Praia foi melhor do que o Desportivo das Aves. Sabíamos que iríamos defrontar uma equipa com o bloco baixo. Preparámos a equipa nesse sentido. Fomos para o intervalo empatados injustamente. Na segunda parte, corremos riscos, criámos mais oportunidades para além dos dois golos que marcámos. Era esta vitória que queríamos dar aos adeptos do Estoril-Praia. Os jogadores foram fantásticos, deram tudo o que tinham. Ainda não conquistámos nada, apenas vencemos um jogo.

Ao intervalo, disse aos jogadores que tínhamos trabalhado na primeira parte para fazer mais do que um golo e o Desportivo das Aves nada tinha feito. Na segunda parte, fizemos dois golos. No jogo de hoje, criámos menos oportunidades de golos que noutros jogos. Hoje, marcámos três. Poderíamos ter vencido de forma mais consistente, não havia necessidade de ter passado pelo que passámos nos últimos dois ou três minutos.

Esta vitória não nos dá folga. O Estoril-Praia tem de continuar a trabalhar com dedicação para conquistar resultados como os de hoje. Os que ganham e querem vencer mais vezes são os que têm um futuro risonho. É isso que queremos. Acreditámos naquilo que fazemos.

O Estoril-Praia teve um período muito longo sem marcar golos, é verdade. Quando cheguei cá e já com o trabalho que vinha anteriormente disse que os golos acabariam por aparecer. Era preocupante se não atacássemos e se não criássemos oportunidades de golo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?