loading

Domingos Paciência: «Resultado volumoso face ao que apresentámos»

Declarações de Domingos Paciência, treinador do Belenenses, após o jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol, frente ao Sporting de Braga, disputado em Braga e que os minhotos venceram por 4-0.

Domingos Paciência: «Resultado volumoso face ao que apresentámos»

"Foi um resultado volumoso face ao que apresentámos, não é que o Braga não tenha tido oportunidades para marcar, mas a nossa estratégia de tentar que o Braga perdesse confiança, sobretudo no primeiro tempo, foi abaixo quando sofremos um golo quando não contávamos e a equipa estava organizada. Foi um lance algo fortuito, mas que acaba por ditar o jogo.

Na segunda parte, sofremos o segundo golo noutro lance fortuito, o Gonçalo corta a bola, que vai ao poste, o Muriel lesionou-se e, a partir daí, a equipa sentiu que não era o seu dia e as coisas não estavam a sair.

Falhámos muitos passes e foram erros próprios para que o Braga criasse condições para ter este resultado.

Responsabilidade total do que fizemos, foi mau, o resultado foi desnivelado, temos consciência de que podemos fazer muito mais, mas há dias assim, em que os jogadores querem, mas as coisas não saem.

(Reação curta no segundo tempo) Não durou mais a partir do momento em que sofremos o segundo golo, tentei que a equipa jogasse mais à frente com a entrada do Fredy, mas o segundo golo foi um K.O. e desmotivou.

O Muriel está no hospital, tem uma luxação e estão a tentar pôr o braço no sítio. Não é uma lesão para pouco tempo, tratando-se de uma luxação, é uma situação que nos deixa tristes, o Muriel é um bom profissional e um grande guarda-redes."

Programa da jornada

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Paços Ferreira - Boavista, 1 - 2

Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Estoril - Desp. Aves, 3 - 2
Sp. Braga - Belenenses, 4 - 0

Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Desp. Chaves - Rio Ave, 1 - 1
Feirense - V. Setúbal, 1 - 0
Sporting - Portimonense, 2 - 0
Tondela - Benfica, 1 - 5

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Moreirense - V. Guimarães, 2 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?