loading

Mercado: Diego Costa é apresentado no Atlético Madrid

O avançado Diego Costa foi hoje apresentado como futebolista do Atlético de Madrid e disse estar cansado de treinar, depois de três meses sem poder jogar, por o clube espanhol estar impedido pela FIFA de inscrever jogadores.

Mercado: Diego Costa é apresentado no Atlético Madrid

“Esperei muito, esperei o que tinha de esperar, estive a treinar e a trabalhar com a mente posta no momento de voltar a jogar. Por mais que treines, te ponhas bem, um jogo é um jogo. Necessito de jogar já, estou cansado de tanto treinar”, disse o avançado.

Contratado ao Chelsea, o avançado internacional espanhol não pôde atuar por o Atlético de Madrid estar impedido de inscrever jogadores pela FIFA, depois de ter infringido as regras de contratação de menores.

“Quero agradecer ao clube por todo o esforço que fez para que viesse e esteja aqui de novo, agradeço do fundo do coração”, disse Diego Costa, que diz estar bem fisicamente, “muito melhor” do que quando chegou, assegurando estar “ansioso por jogar”, “ajudar a equipa e marcar golos”.

Esta será a segunda passagem de Diego Costa pelo Atlético de Madrid, depois de ter sido contratado ao Sporting de Braga em 2006/07. Contudo, apenas se assumiu na equipa ‘colchonera’ em 2012/13, após vários empréstimos.

Além de Diego Costa, o Atlético de Madrid também apresentou hoje Vitolo, jogador contratado ao Sevilha e que esteve emprestado na primeira metade da temporada ao Las Palmas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?