Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Meia época para quatro jogadores convencerem Zidane
por Henrique Linhares, publicado a 02-01-2018 às 16:49
Gareth Bale, Karim Benzema, Marcos Llorente e Keylor Navas pretendem demonstrar ao técnico francês que merecem continuar no Real Madrid, e para isso, querem dar boas indições já no jogo de arranque de 2018 diante do Numancia, para a Taça do Rei.

O novo ano desportivo do Real Madrid começa esta quinta-feira, com a deslocação ao terreno do Numancia, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, sendo esta a primeira oportunidade para quatro jogadores do plantel convencerem Zidade.

De acordo com o jornal As, Gareth Bale, Karim Benzema, Marcos Llorente e Keylor Navas vão ter de brilhar durante os meses que restam da temporada, para poderem assegurar um lugar nos merengues na época 2018/2019.

No caso de Gareth Bale, as lesões são o principal motivo de preocupação. Os 16 jogos oficiais que já falhou esta época não abonam nada a seu favor, sendo que as lesões têm contribuído para que o galês não se afirme na equipa titular, tardando em justificar o investimento de 100 milhões que a direção pagou pelo seu passe em 2013.

Já o francês Karim Benzema não tem andado de pontaria afinada, e os cinco golos que soma até ao momento não são suficiente para convencer os adeptos, que têm assobiado o avançado em diversos jogos no Bernabéu.

Relativamente a Marcos Llorente, se continuar a ter poucos minutos como até agora, a porta de saída no verão é o cenário mais provável para o jovem espanhol.

Por fim, no que toca a Keylor Navas, o costa-riquenho prepara-se para enfrentar a concorrência de Kepa, guarda-redes que irá fazer parte das escolhas de Zidane a partir do mês de Janeiro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Rock in Rio: Mundial também se joga e se vê no Parque da Bela Vista
Rock in Rio: Mundial também se joga e se vê no Parque da Bela VistaA “bola” do Mundial também rola no recinto do festival Rock in Rio (RiR) Lisboa, ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 24 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 24 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 24 milhões de euros, ...
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-Marrocos
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-MarrocosO Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se hoje, em Moscovo, com o seu ...
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidos
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidosA Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGDP) anunciou hoje que foram constituídos cinco arguidos numa investigação ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados