Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Benfica e Sporting defrontam-se na Luz com FC Porto à espreita
por José Pestana c/Lusa, publicado a 03-01-2018 às 07:43
Benfica e Sporting defrontam-se hoje no 301.º dérbi lisboeta, em jogo da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que pode ser capitalizado pelo líder FC Porto.

À entrada para a 16.ª jornada, penúltima da primeira volta, ‘dragões’ e ‘leões’ são os únicos invictos e estão no topo da tabela, com 39 pontos, mas vantagem na diferença de golos para os portistas, com as ‘águias’ a três pontos.

Na Luz, a partir das 21:30, o Benfica vai surgir mais pressionado, uma vez que já foi eliminado da Taça de Portugal, da Taça da Liga e das competições europeias, podendo, em caso de derrota, ficar a seis pontos da liderança.

O Sporting, que perdeu em sete das últimas 10 visitas ao terreno do rival, procura a quinta vitória consecutiva na I Liga, cinco dias depois de empatar 1-1 na visita ao Belenenses para a Taça da Liga.

A precoce eliminação na Taça da Liga permitiu aos ‘encarnados’ pouparem vários jogadores na visita ao Vitória de Setúbal (2-2), algo que o Sporting não pode fazer no terreno do Belenenses.

O dérbi vai ter início uma hora e 15 minutos depois de o FC Porto entrar em campo em casa do Feirense, que, na última temporada, empatou duas vezes no Dragão, mas que foi goleado em casa para o campeonato (4-0).

O FC Porto tenta a terceira vitória consecutiva na I Liga e a sexta em todas as competições, perante um Feirense que regressou na última ronda aos triunfos, após sete desaires consecutivos.

Na luta pela Europa, o Sporting de Braga visita o Boavista, o Marítimo recebe o Desportivo de Chaves e o Rio Ave terá a visita do Paços de Ferreira.

Depois de ter saído da zona de despromoção na última jornada, o Moreirense visita o Desportivo das Aves.

Programa da jornada:

Sábado, 23 de Dezembro de 2017
V. Guimarães - Tondela, 0 - 1

Quarta-feira, 3 de Janeiro de 2018
Boavista - Sp. Braga, 1 - 3
Marítimo - Desp. Chaves, 1 - 2
Desp. Aves - Moreirense, 1 - 2
Feirense - FC Porto, 1 - 2
Rio Ave - Paços Ferreira, 4 - 2
Benfica - Sporting, 1 - 1

Quinta-feira, 4 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Estoril, 2 - 2
Portimonense - Belenenses, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de CoimbraO estado de saúde do campeão português de ralis, Carlos Vieira, que sofreu um violento ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados