loading

Mercado: Sporting luta por Raphinha

O Sporting pretende reforçar o plantel neste mercado de Janeiro, e um dos jogadores que tem chamado a atenção dos leões é o extremo Raphinha, principal destaque do Vitória de Guimarães nesta primeira metade da temporada.

Mercado: Sporting luta por Raphinha

Jorge Jesus já admitiu publicamente a necessidade de chegada de alguns jogadores, de forma a aumentar o seu leque de opções e manter o Sporting competitivo em todas as frentes. Raphinha, chegou ao Vitória em 2015, mas, apesar de se ter estreado na equipa principal no primeiro ano, foi na equipa B que passou a maior parte do tempo, onde se destacou, conseguindo garantir um lugar na equipa principal na época seguinte.

A polivalência do jogador brasileiro e o seu pé esquerdo são alguns dos fatores que despertam maior interesse, e os 12 golos que apontou em 27 jogos na presente temporada são um excelente cartão de visita, que demonstram a evolução deste jovem jogador de 21 anos.

As negociações, contudo, não estão a ser nada fácies. Sabendo que, há mais interessados em adquirir o passe do jogador, o Vitória de Guimarães não quer abrir mão da sua principal figura por qualquer preço,

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?