Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Daniel Ramos: «Um jogo em que até arrancámos bem e estávamos mais fortes»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 03-01-2018 às 21:52
Declarações do treinador do Marítimo após o encontro com o Desportivo de Chaves (1-2), da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

«[Fim da série imbatível em casa] Como é natural, alguma tristeza. É evidente que tinha de ser um dia, mas o que me entristece, é que fizemos por merecer mais e não devia ter sido hoje. Conseguimos sair de jogos idênticos a este com vitórias e, hoje, não foi possível porque acho que também faltou um pouco mais de rigor.

O Desportivo de Chaves aproveitou bem, tem qualidade na frente e conseguiu aproveitar algumas das ações, principalmente de contra-ataque, que criou.

Um jogo em que até arrancámos bem e estávamos mais fortes. Sofremos, tentámos reagir, algumas vezes na primeira parte, sem o discernimento necessário no último terço e acho que nos faltou isso.

Aquele 2-0 veio estragar-nos as contas todas porque acho que, com o 1-0, iríamos marcar porque criámos várias oportunidades e 2-0 é diferente de 1-0. Foi pena termos marcado tarde. Não fomos aproveitando o que estávamos a criar. Fomos bem melhores na segunda parte e foi pena que toda esta sequência não nos tivesse trazido, pelo menos, o empate.

Deixem-me fazer um reparo. Esta época, já tive jogadores expulsos por muito menos do que aquilo que o Matheus Pereira disse à equipa de arbitragem, à minha beira. O ajuizar deste tipo de ações, em que o jogador está mais ‘a quente' por parte da equipa de arbitragem deve condescender, mas, se não faz noutras ações, hoje houve esse bom senso e fechou-se os ouvidos e connosco, noutros campos, não.

Acho que filtrámos menos do que a equipa pode fazer. Começámos a defender mais pelos avançados para chegar menos jogo à nossa área e acho que esse foi o nosso erro. Podíamos tê-lo feito melhor. Quando o fizemos, conseguimos controlar o jogo, impor ritmo, criar oportunidades e faltou materializar em golos aquilo que produzimos de jogo.

Sabemos o que temos e sabemos o que queremos, mas também sabemos as possibilidades do clube e o realismo que caracteriza o Marítimo, que depende muito de um rigor orçamental, que é a bandeira do clube e muito bem porque nós queremos receber os salários a tempo e horas.

O presidente tem-nos dado condições, tem-nos proporcionado aquilo que pode. Não temos a capacidade de outros [clubes] no mercado e isso não é novidade, mas sem lamentos. Nós temos o que temos. São as condições que nos dão, são os jogadores que tenho e temos de formar jogadores».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de CoimbraO estado de saúde do campeão português de ralis, Carlos Vieira, que sofreu um violento ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados