loading

Mercado: Arouca confirma Ernest, quarto reforço do mercado de Inverno

O Arouca anunciou hoje a contratação por empréstimo de Ernest, futebolista ganês que pertence aos quadros do Moreirense, e que vai alinhar pela equipa de Miguel Leal até ao final da presente temporada.

Mercado: Arouca confirma Ernest, quarto reforço do mercado de Inverno

A informação foi avançada pelo emblema arouquense através de uma nota numa rede social, destacando que o extremo de 21 anos já havia sido treinado por Miguel Leal, quando este estava no comando do Moreirense, clube pelo qual Ernest já disputou oito partidas nesta temporada.

Ainda no início da semana, no primeiro minuto do ano 2018, o Arouca anunciou dois novos reforços, de nacionalidade brasileira, um para a baliza e outro para os ‘corredores', que se juntam assim à primeira contratação deste mercado de inverno, o avançado Lucas Maranhão.

Gabriel Gasparotto, de 24 anos, foi o guarda-redes escolhido, chegado do Santos e vencedor do Torneio de Toulon, em 2013.

Erick Salles é um extremo, de 23 anos, formado no Internacional e que conta com passagens pelo Mirassol, Bragantino e Ponte Preta, que em 2017 o emprestou ao CRB, da segunda divisão brasileira, tendo atuado em 22 partidas.

O Arouca, que desceu este ano da divisão principal, encontra-se atualmente no 8.º lugar da II Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?