Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Arsenal e Chelsea empatam (2-2) no fecho da 20ª jornada da Liga inglesa
por José Pestana c/Lusa, publicado a 03-01-2018 às 23:04
Arsenal e Chelsea empataram hoje a dois golos, no estádio Emirates, em jogo que fechou a 22ª jornada da Liga inglesa de futebol, no qual se destacaram os dois guarda-redes com defesas fantásticas.

A equipa arsenalista foi a primeira a marcar, aos 63 minutos, por Jack Wilshere, a aproveitar um desvio infeliz de Morata, que o deixou isolado frente a Courtois, ainda que de ângulo difícil, para um remate que fez a bola ainda embater no poste.

O mesmo Courtois evitou literalmente o 2-0 no minuto seguinte, com uma defesa ‘impossível’, a remate do avançado francês Lacazette, deixando a sua equipa na discussão do resultado.

De resto, os dois guarda-redes, Courtois e Cech, estiveram em plano de grande evidência ao protagonizarem várias defesas de grande nível, a evitar que o resultado final atingisse números mais elevados.

O Chelsea empatou três minutos depois, na marcação de um penálti cometido pelo lateral direito espanhol Bellerin sobre Hazard, que o este converteu, e aos 84 adiantou-se mesmo no marcador, com um golo de Marcos Alonso, com o seu pior pé, o direito, a desviar um cruzamento do lateral direito Zappacosta.

Quando a vitória do Chelsea parecia consumada, o Arsenal conseguiu evitá-la, aos 90+2, com um golo de Bellerin, que assim pode redimir-se do penálti que deu o primeiro golo ao adversário.

Com este resultado, o Chelsea perdeu a oportunidade de ultrapassar o Manchester United no segundo lugar, mantendo-se em terceiro com 46 pontos, menos um do que os ‘red devils’, enquanto o Arsenal é sexto classificado, com 39.

Quem está a fazer um campeonato ‘à parte’ é o líder Manchester City, que soma 62 pontos, mais 15 do que a equipa de José Mourinho.

Programa da jornada:

Segunda-feira, 1 de Janeiro de 2018
Brighton - AFC Bournemouth, 2 - 2
Stoke City - Newcastle, 0 - 1
Leicester - Huddersfield Town, 3 - 0
Burnley - Liverpool, 1 - 2
Everton - Man Utd, 0 - 2

Terça-feira, 2 de Janeiro de 2018
Swansea City - Tottenham, 0 - 2
Southampton - Crystal Palace, 1 - 2
West Ham - WBA, 2 - 1
Man City - Watford, 3 - 1

Quarta-feira, 3 de Janeiro de 2018
Arsenal - Chelsea, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões: Apostador espanhol é único totalista e arrecada 17 M€
Euromilhões: Apostador espanhol é único totalista e arrecada 17 M€Um apostador cujo boletim foi registado na região de Sevilha (Espanha) foi o único vencedor ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Sporting: Detidos já estão no Tribunal do Barreiro para interrogatório
Sporting: Detidos já estão no Tribunal do Barreiro para interrogatórioOito das nove pessoas detidas na segunda-feira, por suspeita de integrarem o grupo que invadiu ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados