Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Arsenal e Chelsea empatam (2-2) no fecho da 20ª jornada da Liga inglesa
por José Pestana c/Lusa, publicado a 03-01-2018 às 23:04
Arsenal e Chelsea empataram hoje a dois golos, no estádio Emirates, em jogo que fechou a 22ª jornada da Liga inglesa de futebol, no qual se destacaram os dois guarda-redes com defesas fantásticas.

A equipa arsenalista foi a primeira a marcar, aos 63 minutos, por Jack Wilshere, a aproveitar um desvio infeliz de Morata, que o deixou isolado frente a Courtois, ainda que de ângulo difícil, para um remate que fez a bola ainda embater no poste.

O mesmo Courtois evitou literalmente o 2-0 no minuto seguinte, com uma defesa ‘impossível’, a remate do avançado francês Lacazette, deixando a sua equipa na discussão do resultado.

De resto, os dois guarda-redes, Courtois e Cech, estiveram em plano de grande evidência ao protagonizarem várias defesas de grande nível, a evitar que o resultado final atingisse números mais elevados.

O Chelsea empatou três minutos depois, na marcação de um penálti cometido pelo lateral direito espanhol Bellerin sobre Hazard, que o este converteu, e aos 84 adiantou-se mesmo no marcador, com um golo de Marcos Alonso, com o seu pior pé, o direito, a desviar um cruzamento do lateral direito Zappacosta.

Quando a vitória do Chelsea parecia consumada, o Arsenal conseguiu evitá-la, aos 90+2, com um golo de Bellerin, que assim pode redimir-se do penálti que deu o primeiro golo ao adversário.

Com este resultado, o Chelsea perdeu a oportunidade de ultrapassar o Manchester United no segundo lugar, mantendo-se em terceiro com 46 pontos, menos um do que os ‘red devils’, enquanto o Arsenal é sexto classificado, com 39.

Quem está a fazer um campeonato ‘à parte’ é o líder Manchester City, que soma 62 pontos, mais 15 do que a equipa de José Mourinho.

Programa da jornada:

Segunda-feira, 1 de Janeiro de 2018
Brighton - AFC Bournemouth, 2 - 2
Stoke City - Newcastle, 0 - 1
Leicester - Huddersfield Town, 3 - 0
Burnley - Liverpool, 1 - 2
Everton - Man Utd, 0 - 2

Terça-feira, 2 de Janeiro de 2018
Swansea City - Tottenham, 0 - 2
Southampton - Crystal Palace, 1 - 2
West Ham - WBA, 2 - 1
Man City - Watford, 3 - 1

Quarta-feira, 3 de Janeiro de 2018
Arsenal - Chelsea, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Têm razão os jogadores do Sporting no comunicado conjunto em resposta a Bruno de Carvalho?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhões
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhõesNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Subcomissário da PSP destaca «violência» dos adeptos do Vitória de Guimarães
Subcomissário da PSP destaca «violência» dos adeptos do Vitória de GuimarãesO subcomissário da PSP Filipe Silva afirmou hoje que o apoio dos adeptos do Vitória ...
Subcomissário alega «medo» para justificar agressões a adeptos em Guimarães
Subcomissário alega «medo» para justificar agressões a adeptos em GuimarãesO subcomissário da PSP Filipe Silva admitiu hoje, em tribunal, que desferiu socos e bastonadas ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados