loading

Atlético Madrid mais perto de 'quartos' da Taça do Rei após goleada

O Atlético de Madrid colocou-se hoje a um passo dos quartos de finais da Taça do Rei de Espanha de futebol, ao golear o Lérida, do terceiro escalão, por 4-0 em jogo da primeira mão dos 'oitavos'.

Atlético Madrid mais perto de 'quartos' da Taça do Rei após goleada

Os madrilenos chegaram ao final da primeira parte a vencer por duas bolas – golos do uruguaio Diego Godín aos 33 minutos e de Fernando Torres aos 37 -, tendo ampliado já na segunda parte por intermédio de Diego Costa (69), que regressou à competição após meia temporada parado, e Antoine Griezmann (90+2).

O Alavés, 17.° e antepenúltimo classificado da primeira divisão espanhola, teve mais dificuldade para superar o Formetera, da terceira divisão.

O bósnio Ermedin Demirovic adiantou o Alavés no marcador, aos 36 minutos, mas aos 57 minutos Javi Rosa empatou para a equipa da casa.

Coube a Demirovic voltar a colocar o Alavés em vantagem, aos 65 minutos, com Munir a confirmar a supremacia dos visitantes.

Já o Sevilha assegurou uma vantagem de dois golos para a segunda mão da competição, ao bater o Cadiz, da segunda divisão, com golos de Nolito (nove minutos) e Jesús Navas (23)

O Las Palmas e o Valência, ambos da primeira divisão, não foram além de um empate a uma bola, adiando para a segunda mão a decisão sobre quem segue em frente na competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?