loading

Mercado: Bruno de Carvalho dá três prendas a Jesus no dia de reis

Jorge Jesus pediu dois ou três reforços para o plantel e Bruno de Carvalho atendeu prontamente ao pedido do treinador. Wendel, Josip Misic e Rúben Ribeiro são as mais recentes aquisições dos leões.

Mercado: Bruno de Carvalho dá três prendas a Jesus no dia de reis

O Sporting anunciou hoje três contratações, num comunicado oficial exposto no site do clube. Jorge Jesus confessou no passado mês de Dezembro, a necessidade de entrada de novos jogadores, de forma a possibilitar que o Sporting se mantivesse competitivo em todas as competições em que está inserido.

O brasileiro Wendel, uma das grandes promessas do futebol brasileiro, vem para ser opção para o centro do terreno, tal como Misic, antigo companheiro de equipa de Ristovski no HNK Rijeka. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido até 2023, ficando ambos com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O último jogador a ser anunciado foi o ex-Rio Ave Rúben Ribeiro, que assina por duas épocas e meia, com mais uma de opção, ficando o extremo com uma cláusula de rescisão, também no valor de 60 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?