loading

Paços de Ferreira sem Mateus para receção ao Marítimo

O médio brasileiro Mateus é o grande ausente dos convocados do Paços de Ferreira, hoje divulgados pelo treinador interino Filipe Anunciação, para o jogo com o Marítimo, da 18.ª jornada da I Liga de futebol, no sábado.

Paços de Ferreira sem Mateus para receção ao Marítimo

Mateus foi suplente não utilizado nos dois últimos jogos do campeonato, alinhando pela última vez nos derradeiros 26 minutos do encontro com o FC Porto, para a Taça da Liga (derrota caseira por 3-2), e agora fica mesmo fora dos convocados, na única alteração relativamente aos eleitos para a partida com o Portimonense, na última jornada (1-1).

Welthon faz trabalho de ginásio e continua de fora da competição, à semelhança do guarda-redes Marco Ribeiro, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo.

A lista de ausentes integra ainda Rui Correia e Filipe Ferreira, ambos à procura de ritmo competitivo, além do guarda-redes João Pinho e do defesa Francisco Afonso, todos por opção, e ainda do avançado Bruno Leite, reforço brasileiro que hoje realizou o primeiro treino em Paços.

O Paços de Ferreira, no 16.º lugar, com 14 pontos, vai defrontar o Marítimo, sexto classificado, com 27, no estádio Capital do Móvel, no sábado, às 18:15, num jogo da 18ª jornada da I Liga.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Mário Felgueiras e Rafael Defendi.

Defesas: Marco Baixinho, Miguel Vieira, Quiñones, João Góis, Ricardo e Bruno Santos.

Médios: André Leal, André Leão, Gian, Vasco Rocha e Pedrinho.

Avançados: Bruno Moreira, Xavier, Mabil, Hêndrio e Luiz Phellype.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?