loading

Klopp desapontado por ter perdido Philippe Coutinho

O técnico alemão do Liverpool Jurgen Klopp disse hoje que ficou desapontado por perder Phillipe Coutinho e que tentou de tudo para que este ficasse no clube, coisa que não aconteceu, visto que o brasileiro acabou por rumar ao FC Barcelona.

Klopp desapontado por ter perdido Philippe Coutinho

“Não fiquei zangado, mas fiquei desapontado por perder o jogador a meio da temporada. Tentámos tudo para manter o Philippe connosco, mas o sonho dele era jogar no FC Barcelona e o Liverpool aceitou que ele cumprisse o seu sonho”, afirmou Klopp.

O técnico germânico falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Manchester City, o jogo ‘grande’ da 23.ª jornada do campeonato inglês.

“O clube tentou até ao último segundo manter Coutinho. Seria muito difícil para todos, treinador, jogadores e dirigentes, obrigar o Coutinho a cumprir o contrato e ficar no clube”, acrescentou.

Na reabertura do mercado, o médio brasileiro de 25 anos transferiu-se para o FC Barcelona, num negócio que, de acordo com a imprensa desportiva, rondou os 160 milhões de euros.

Klopp não mostrou preocupado em arranjar um substituto para Coutinho e considerou que a equipa já mostrou que consegue jogar “bom futebol” sem a presença do brasileiro.

“O que temos que fazer é melhor, jogar melhor futebol. Já o fizemos sem ele e podemos e devemos voltar a fazer”, disse.

O Liverpool, adversário do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, segue no quarto lugar da Premier League, a 18 pontos do Manchester City, que lidera.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?