loading

FC Porto prepara Tondela ainda sem Brahimi e reforçado por três «B»

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação da receção de sexta-feira ao Tondela, da 19.ª jornada da Liga de futebol, ainda sem Brahimi, mas ‘reforçado’ por Alan Bidi, Jorge Fernandes e Bruno Costa, da equipa B.

FC Porto prepara Tondela ainda sem Brahimi e reforçado por três «B»

Em sessão que decorreu à porta fechada, os ‘dragões’ informaram no seu site que Sérgio Conceição continua sem contar com os médios ofensivos Brahimi e Octávio, bem como o guarda-redes Fabiano, todos a recuperar de problemas físicos.

O argelino Brahimi e o brasileiro Fabiano realizaram treino integrado condicionado, enquanto o ‘canarinho’ Otávio fez treino condicionado e trabalho de ginásio.

O plantel volta a treinar quinta-feira, às 11:00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, novamente à porta fechada.

A partir das 12:30, o treinador Sérgio Conceição promove a conferência de imprensa de antevisão ao desafio que vai decorrer às 21:00 no Estádio do Dragão.

O FC Porto é segundo do campeonato com 45 pontos, a um do Sporting, mas ainda com a segunda parte da visita ao Estoril-Praia por disputar (interrompido ao intervalo, quando os ‘canarinhos’ venciam por 1-0, devido a problemas de segurança numa bancada), enquanto o Tondela é 10.º com 22.

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Sporting, 1 - 1
FC Porto - Tondela, 1 - 0

Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Marítimo - Belenenses, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 3 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 2

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Desp. Aves - Paços Ferreira, 0 - 2
Feirense - Moreirense, 1 - 0
Rio Ave - Boavista, 2 - 0
V. Guimarães - Estoril, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?