loading

Mercado: OFICIAL - FC Porto confirma contratação de Waris Majeed

O FC Porto confirmou esta sexta-feira, a contratação do avançado ganês Majeed Waris, de 26 anos.

"Não estou aqui pelo meu nome. Estou muito contente e pronto para dar tudo para que o clube tenha sucesso e ganhe troféus", afirmou o jogador ao Porto Canal.

Waris espera criar uma boa sintonia com os companheiros de posição, nomeadamente os também africanos Aboubakar, Marega e Brahimi: "São jogadores fantásticos, marcam quase sempre. Também estou aqui para os ajudar a marcar mais golos e a que a equipa ganhe. Provavelmente poderemos marcar mais alguns golos juntos. É isso o mais importante: não quem marca mas fazermo-lo juntos."

O jogador disse que tinha outras opções, mas explicou porque escolheu o Dragão: "É provavelmente o clube em que os meus sonhos se podem tornar realidade, jogar numa liga de topo e na 'Champions'. Falei com alguns amigos, o Christian Atsu e o Opare, que estiveram cá antes. Ajudaram-me a decidir vir para aqui."

O ganês foi o melhor marcador do campeonato sueco em 2012, com apenas 21 anos, ao serviço do Hacken (23 golos em 29 jogos), e, na liga francesa, representando o Valenciennes e o Lorient, tem uma marca interessante de 31 golos em 87 partidas.

Além da sueca, já experimentou as ligas russa (Spartak Moscovo, entre 2012 e 2014) e turca (Trabzonspor, em 2014 e 2015). Marcou ainda presença no Mundial do Brasil, em 2014.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?