Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Crónica: Golo de João Silva dá vitória ao Feirense sobre o Moreirense
por José Pestana c/Lusa, publicado a 21-01-2018 às 18:21
Um golo de João Silva permitiu hoje ao Feirense vencer o Moreirense, por 1-0, em jogo da 19ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e afastar-se da zona de despromoção.

No Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira, o avançado do Feirense aproveitou um lance de contra-ataque para rematar para o único golo da partida, aos dois minutos.

O Feirense ascende ao 12.º lugar da I Liga, com 20 pontos, enquanto o Moreirense ocupa a 15.ª posição, com 15 pontos, mais um do que o Vitória de Setúbal, primeira equipa na zona de despromoção.

O Feirense entrou da melhor forma no jogo, já que se adiantou no marcador quando estavam decorridos apenas dois minutos. Num lance de contra-ataque, João Silva rematou à entrada da área, com a bola a sofrer um desvio de Rúben Lima, que acabou por trair o guarda-redes Jhonatan.

O golo acabou por penalizar a qualidade de jogo, com o Feirense a conseguir fechar todos os caminhos para a sua baliza e com o Moreirense a apresentar dificuldades na construção do seu jogo ofensivo.

Só perto do final da primeira parte voltaria a surgir novo lance de perigo, quando Hugo Seco surgiu isolado em frente a Jhonatan, mas rematou contra o corpo do guarda-redes do Moreirense, aos 40 minutos.

Pouco depois, o Moreirense esteve perto do empate num remate à entrada da área por Tozé, obrigando Caio à defesa da tarde (45).

Na segunda parte, o equilíbrio voltou a ser a nota dominante, isto porque o Feirense se manteve concentrado nas suas ações defensivas.

O técnico Sérgio Vieira alargou a sua frente de ataque aos 66 minutos, com as entradas de Rafael Costa e Dramé, mas o Moreirense continuou a sentir dificuldades para criar perigo na baliza adversária.

Até ao final do jogo, o Moreirense foi mais pressionante, dispôs de alguns pontapés de canto e Edno, num cabeceamento no coração da área, permitiu a defesa de Caio no último lance da partida.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Sporting, 1 - 1
FC Porto - Tondela, 1 - 0

Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Marítimo - Belenenses, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 3 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 2

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Feirense - Moreirense, 1 - 0
Desp. Aves - Paços Ferreira, 0 - 2
Rio Ave - Boavista, 2 - 0
V. Guimarães - Estoril, 3 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Bruno de Carvalho tem condições para continuar na presidência do Sporting se a AG lhe for desfavorável?
FORA DE JOGO
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofilia
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofiliaO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje considerado culpado por um tribunal de ...
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 151 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 151 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 151 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados