Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Crónica: Golo de João Silva dá vitória ao Feirense sobre o Moreirense
por José Pestana c/Lusa, publicado a 21-01-2018 às 18:21
Um golo de João Silva permitiu hoje ao Feirense vencer o Moreirense, por 1-0, em jogo da 19ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e afastar-se da zona de despromoção.

No Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira, o avançado do Feirense aproveitou um lance de contra-ataque para rematar para o único golo da partida, aos dois minutos.

O Feirense ascende ao 12.º lugar da I Liga, com 20 pontos, enquanto o Moreirense ocupa a 15.ª posição, com 15 pontos, mais um do que o Vitória de Setúbal, primeira equipa na zona de despromoção.

O Feirense entrou da melhor forma no jogo, já que se adiantou no marcador quando estavam decorridos apenas dois minutos. Num lance de contra-ataque, João Silva rematou à entrada da área, com a bola a sofrer um desvio de Rúben Lima, que acabou por trair o guarda-redes Jhonatan.

O golo acabou por penalizar a qualidade de jogo, com o Feirense a conseguir fechar todos os caminhos para a sua baliza e com o Moreirense a apresentar dificuldades na construção do seu jogo ofensivo.

Só perto do final da primeira parte voltaria a surgir novo lance de perigo, quando Hugo Seco surgiu isolado em frente a Jhonatan, mas rematou contra o corpo do guarda-redes do Moreirense, aos 40 minutos.

Pouco depois, o Moreirense esteve perto do empate num remate à entrada da área por Tozé, obrigando Caio à defesa da tarde (45).

Na segunda parte, o equilíbrio voltou a ser a nota dominante, isto porque o Feirense se manteve concentrado nas suas ações defensivas.

O técnico Sérgio Vieira alargou a sua frente de ataque aos 66 minutos, com as entradas de Rafael Costa e Dramé, mas o Moreirense continuou a sentir dificuldades para criar perigo na baliza adversária.

Até ao final do jogo, o Moreirense foi mais pressionante, dispôs de alguns pontapés de canto e Edno, num cabeceamento no coração da área, permitiu a defesa de Caio no último lance da partida.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Sporting, 1 - 1
FC Porto - Tondela, 1 - 0

Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Marítimo - Belenenses, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 3 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 2

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Feirense - Moreirense, 1 - 0
Desp. Aves - Paços Ferreira, 0 - 2
Rio Ave - Boavista, 2 - 0
V. Guimarães - Estoril, 3 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o Real Madrid vai conseguir conquistar a terceira Champions consecutiva?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 57 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 57 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Taça de Portugal: Sindicato dos Jornalistas apela a queixa e vai denunciar caso
Taça de Portugal: Sindicato dos Jornalistas apela a queixa e vai denunciar casoO Sindicato dos Jornalistas (SJ) apelou hoje para que o repórter agredido após o final ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 45 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 45 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 45 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados