Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
FC Porto B empata com o Arouca e perde primeiros pontos em seis jogos
por José Pestana c/Lusa, publicado a 21-01-2018 às 18:24
O FC Porto B perdeu hoje os primeiros pontos depois de cinco vitórias consecutivas ao empatar em casa com o Arouca (1-1), numa partida da 21.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.

Os ‘dragões’ continuam no primeiro lugar, agora com 41 pontos, mais quatro do que a Académica, segunda classificada, ao passo que o Arouca, que não perde há quatro jogos, ocupa o oitavo posto, com 33.

Os portistas entraram bem, começaram rapidamente a criar problema à defesa visitante e adiantaram-se no marcador com um golo de Moreto, aos 18 minutos, na sequência de uma transição defesa-ataque pelo flanco esquerdo que apanhou o Arouca desequilibrado.

André Pereira podia ter feito o 2-0 aos 24 minutos e o Arouca, que na primeira parte foi quase sempre uma equipa expetante e com pouca profundidade, deu um ar da sua graça em termos ofensivos entre os 30 e 35 minutos, mas só por uma vez criou perigo junto à baliza adversária.

A segunda parte foi quase toda dominada pelo Arouca, que, então sim, lançou-se atrás da igualdade e mostrou capacidade para criar muitos problemas à defesa portista, onde Diogo Costa e Jorge estiveram em bom plano.

O guarda-redes apanhou um grande susto aos 55 minutos, porque encontrava-se fora da baliza e o Arouca não conseguiu aproveitar a situação, e destacou-se com uma enorme defesa aos 58 minutos, após remate de Ohemeng.

Com um futebol intenso e muita pressão sobre o meio-campo do FC Porto B, o Arouca construiu situações de perigo junto à baliza Diogo Costa, esgotou as substituições aos 75 minutos e não baixou o ritmo antes de empatar, aos 81 minutos, por Roberto.

Barnes, que nessa altura revelava grandes dificuldades físicas, arranjou forças para executar um bom cruzamento e Roberto, deu-lhe a melhor sequência com um remate de cabeça sem hipótese para Diogo Costa.

Pouco antes (80), registe-se, Danúbio, reforço portista deste mês, teve o 2-0 ao seu alcance, mas Bracalli opôs-se bem, sendo que o Areias, já com o encontro empatado, também podia ter marcado para o Arouca.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
Oliveirense - V. Guimarães [B], 1 - 2

Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Ac. Viseu - Sporting [B], 1 - 1
Nacional - Benfica [B], 2 - 0
Cova Piedade - Gil Vicente, 2 - 0

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Real - U. Madeira, 3 - 1
Sp. Braga [B] - Académica, 0 - 3
Varzim - Leixões, 1 - 1
FC Porto [B] - Arouca, 1 - 1
Sp. Covilhã - Santa Clara, 1 - 0
Famalicão - Penafiel, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 174 milhões de euros, ...
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menores
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menoresO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje condenado por um tribunal de Liverpool, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados